InícioRegiãoAcidente entre dois carros e caminhão mata cinco pessoas

Acidente entre dois carros e caminhão mata cinco pessoas

- continua após a publicidade -

Um acidente entre dois carros e um caminhão causou a morte de cinco pessoas na Rodovia Mário Perosa (SP-379), entre as cidades de Sales e Irapuã (SP), na noite deste sábado (3).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Catanduva, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu após um dos carros envolvido no acidente tentar fazer uma ultrapassagem no quilômetro 39+400.

O veículo com placas de Bebedouro seguia no sentido Urupês quando, segundo a polícia, tentou ultrapassar um caminhão. No momento em que saiu da pista, o veículo bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário, com placas de Tabapuã.

Ainda conforme a polícia, para não atingir os carros, o motorista do caminhão desviou para fora da pista, atingido várias árvores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As duas vítimas que sobreviveram ao acidente foram atendidas no hospital de Irapuã e depois transferidas para Catanduva, ao Hospital Padre Albino. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva (SP).

fonte diariodaregiao.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -