Início Região Acidente deixa 20 pessoas da mesma família feridas

Acidente deixa 20 pessoas da mesma família feridas

- continua após a publicidade -

O acidente aconteceu na madrugada de hoje
Sabado(14), no km 246 da Rodovia Washington Luis, quando o motorista de uma van perdeu o controle, bateu em um Guard Rail e tombou o veículo.

A van transportava 20 pessoas da mesma familia que iam para um casamento na cidade de Araraquara.
Estes veículos tem capacidade maxima de 15 passageiros, estando portanto com lotação acima do permitido e neste caso não havia cinto de segurança para todos.
Com a queda vários deles ficaram feridos, e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, pelo SAMU e pela viatura da Concessionaria, que levaram os feridos até o hospital de Ibaté, onde foram socorridos.

Dois em estado mais grave foram transferidos, enquanto os outros receberam atendimento médico no hospital em Ibaté, mas já não correm risco de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -