InícioPolíticaWaldyr Villela é prova que terceira idade não melhora o caráter

Waldyr Villela é prova que terceira idade não melhora o caráter

- continua após a publicidade -

A Polícia Civil, em ação conjunto com Gaeco, realizou uma operação visando o cumprimento de três mandados de busca e apreensão envolvendo o vereador Waldyr Villela.

Na casa de Villela foram apreendidos um talão parcialmente utilizado em seu receituário para prescrever medicamentos, além de uma receita preenchida. Em seu gabinete foi apreendido o livro ponto dos assessores. Por fim, no ambulatório clandestino do dentista, a polícia encontrou medicamentos de amostra grátis em grande quantidade e variedade.

A Vigilância Sanitária informou que em 2011 informou Villela que o local não poderia funcionar, porem o vereador continuou prestando serviços no local, mesmo com informação na porta que o local esta com atendimento suspenso.

Waldyr Villela é vereador e dentista por formação, porém, atua como médico em um ambulatório na Sociedade Espírita André Luiz, no bairro Tanquinho, receitando aos pacientes injeções e receitas de medicamentos diversos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O vereador e seus advogados negam o atendimento em local interditado, bem como atendimento medico, até porque o vereador é dentista.

Não bastasse estes fatos, e a fraca atuação do vereador na Câmara de vereadores, o excelentíssimo usa o carro oficial do legislativo, para uso pessoal, inclusive para atender no ambulatório  “interditado”.

O Idoso não tem limites
Além de exercer função que não tem formação, usar carro para fins pessoais pago pela população, dispões no local interditado, funcionários comissionados que deveriam atender no gabinete do “vereador”, com salário pago pela população.

 

O Conselho de Ética da Câmara de Ribeirão Preto escolheu, ontem, o vereador Isaac Antunes como relator do processo que pode cassar o mandato do também vereador Waldyr Villela, Também integram o Conselho, Orlando Pesoti, Paulinho Pereira e Fabiano Guimarães.

Como sempre o GAECO é que tem mostrado ao legislativo aos pares quem é quem.
A população reelege este senhor desde 2001, provavelmente motivada por estes atendimentos irregular.

O que estranhamos é que os vereadores que convivem quase diariamente, nunca sabem de nada, e somente tomam conhecimento de irregularidades após atuação do GAECO.

Esperamos que não seja mais um caso que termine em pizza, e exigimos agilidade no caso.
A população ja paga muitos impostos, e precisamos usar de forma correta estes pagamentos impostos.

O caso SEVANDIJA pelo visto não causou mudança de hábitos em alguns políticos, e a população precisa denunciar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -