InícioPolíticaVídeo: Prefeito é atacado por manifestantes em Ribeirão Preto

Vídeo: Prefeito é atacado por manifestantes em Ribeirão Preto

Um grupo de manifestantes se reúne em volta do carro de Duarte Nogueira enquanto ele sai da prefeitura cobrando a reabertura do comércio em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

Cansados dos desmandos e falta de competência da gestão do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), manifestantes foram até a prefeitura nesta quarta-feira (15) e avançaram contra o carro do prefeito.

Duarte Nogueira é hostilizado por Manifestantes:

Ribeirão Preto é uma das poucas regiões do estado de São Paulo que ainda permanece na zona vermelha do enfrentamento ao COVID-19, mesmo sendo um pólo referência nacional para saúde, a gestão do prefeito e a falta de vontade política dos vereadores se mostrou ineficiente, obrigando os comerciantes a permanecerem fechados por mais de 150 dias.

Manifestações aumentam na porta da Prefeitura.

Tem sido frequente a presença de comerciantes na porta da prefeitura de Ribeirão Preto manifestando contra a manutenção do decreto que obriga os comércios a permanecerem fechados. Nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, pessoas tem se organizado para mais uma manifestação na manhã desta quinta-feira (16).

Enquanto a prefeitura utiliza a verba destinada ao enfrentamento da pandemia para cobrir seus rombos fiscais, os comerciantes protestam pelo direito de trabalhar e colocar comida em casa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -