InícioPolíticaVereadores de Ribeirão Preto: Deixando a Cidade à Deriva Enquanto Desfrutam de...

Vereadores de Ribeirão Preto: Deixando a Cidade à Deriva Enquanto Desfrutam de Regalias

Ribeirão Preto, uma cidade com potencial econômico e cultural, tem sido constantemente negligenciada pelos seus representantes políticos.

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto, uma cidade com potencial econômico e cultural, tem sido constantemente negligenciada pelos seus representantes políticos. Com um total de 22 vereadores, espera-se que esses indivíduos trabalhem incansavelmente em prol do bem-estar da população e do desenvolvimento da cidade. No entanto, a realidade é bem diferente. Enquanto os problemas da saúde pública, transporte coletivo, obras inacabadas e outras questões cruciais persistem, os vereadores parecem viver em uma bolha de privilégios e regalias, desconectados dos verdadeiros anseios da população.

Saúde Pública Desamparada: As filas constantes e a falta de medicamentos nas unidades de saúde são um reflexo claro da ineficácia dos vereadores em lidar com as questões de saúde em Ribeirão Preto. A população enfrenta diariamente a difícil realidade de esperar horas para ser atendida e, muitas vezes, retornar para casa sem o tratamento adequado. Enquanto isso, os vereadores parecem ignorar essa situação caótica e não apresentam soluções efetivas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde.

Crise nos Hospitais: A escassez de leitos hospitalares é outro problema grave que afeta diretamente a vida dos cidadãos de Ribeirão Preto. Enquanto os hospitais operam em capacidade máxima, vidas estão em risco devido à falta de recursos e estrutura adequada. Os vereadores, no entanto, permanecem alheios a essa crise e não demonstram ações concretas para resolver essa questão emergencial.

Transporte Coletivo Desprezado: A população de Ribeirão Preto lida diariamente com um sistema de transporte coletivo caro e de baixa qualidade. Os altos preços das passagens são injustificáveis, considerando a precariedade do serviço oferecido. Enquanto a população enfrenta ônibus lotados, atrasos constantes e condições insalubres, os vereadores não demonstram interesse em fiscalizar as empresas responsáveis ou em propor alternativas para melhorar o transporte público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Obras Inacabadas e Desperdício de Recursos: Outro exemplo gritante da negligência dos vereadores é a quantidade de obras em vias públicas que parecem nunca ser concluídas. Além de causarem transtornos à população, essas obras mal gerenciadas resultam em desperdício de recursos públicos. Os vereadores, que deveriam ser os guardiões dos interesses do povo, parecem incapazes de garantir a conclusão desses projetos de forma eficiente e dentro do orçamento estabelecido.

Foto : Divulgação

Regalias e Custo Elevado para a População: Enquanto a cidade sofre com problemas cruciais e a população enfrenta dificuldades cotidianas, os vereadores desfrutam de regalias e mantêm equipes de assessores com altos custos para os cofres públicos. Essa discrepância entre a realidade da população e a situação privilegiada dos vereadores evidencia a desconexão e o descaso desses representantes com o bem-estar da cidade.

Conclusão: É inaceitável que em uma cidade com 22 vereadores, os problemas básicos que afetam a qualidade de vida da população sejam negligenciados. A saúde pública em colapso, o transporte coletivo ineficiente e obras públicas inacabadas são apenas algumas das questões urgentes que exigem a atenção e ação dos vereadores de Ribeirão Preto. Enquanto os representantes políticos continuarem a viver em suas bolhas de privilégios, a cidade e seus cidadãos continuarão a sofrer. A população tem o direito e a responsabilidade de exigir transparência, prestação de contas e ações concretas por parte de seus representantes políticos. Somente assim será possível transformar Ribeirão Preto em uma cidade mais justa, próspera e voltada para o bem comum.

Aqui estão os nomes e partidos de todos os vereadores da Câmara Municipal de Ribeirão Preto:

  • Franco Ferro (PSDB)
  • Matheus Moreno (PSDB)
  • Paulo Modas (PSDB)
  • Lincoln Fernandes (PSDB)
  • Jean Corauci (PSDB)
  • Alessandro Maraca (PL)
  • André Trigo (Republicanos)
  • André Rodini (PSB)
  • Bertinho Scandiuzzi (PL)
  • Brando Veiga (Cidadania)
  • Coletivo Popular Judie Zilli (PT)
  • Duda Hidalgo (PT)
  • Eliezer Rocha (PT)
  • João Paulo Rillo (PT)
  • Marcelo da Farmácia (PL)
  • Ricardo Silva (PSDB)
  • Rogério Avelar (PSDB)
  • Sandro Simões (PSDB)
  • Susana Almeida (Republicanos)
  • Vanderlei Costa (PSDB)
  • Vinícius de Souza (Republicanos)

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto é composta por 21 vereadores, eleitos por voto popular para um mandato de quatro anos. A Câmara é responsável por legislar sobre assuntos de interesse do município, controlar os gastos públicos e fiscalizar as ações do Poder Executivo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -