InícioPolíticaVereadora Viviane Alexandre é alvo de pedido de cassação

Vereadora Viviane Alexandre é alvo de pedido de cassação

- continua após a publicidade -

Uma representação com pedido de cassação de mandato foi protocolada ontem na Câmara de Ribeirão Preto contra a vereadora Viviane Alexandre (PPS).

A parlamentar é acusada de usar a estrutura de seu gabinete em favor do Instituto Iluminar, presidido pela irmã dela, Patrícia Alexandre. A entidade desenvolve políticas públicas em prol do bem-estar animal.

A representação foi feita pelo jornalista Rodrigo Leone, que, após conseguir o CNPJ do instituto, fez uma pesquisa na Receita Federal sobre o instituto.

“Para minha surpresa, o telefone do instituto é o do gabinete de Viviane. É um forte indício que ela usa a estrutura do gabinete”, afirmou.

Após o levantamento das informações, decidiu ligar para o gabinete durante um programa de rádio no qual é um dos apresentadores. Na gravação, transmitida ao vivo pelo programa, uma das assessoras de Viviane atende a ligação de Rodrigo e confirma, que é tesoureira do Iluminar e ainda explica os serviços prestados pelo instituto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Questionada, a vereadora nega usar a estrutura do gabinete em favor do instituto Iluminar.
Ela admite, no entanto, que o número do telefone do gabinete aparece no cadastro do Iluminar por engano.
“Como minha assessora é tesoureira, o contador colocou o número do telefone que consegue falar com ela”.

Viviane ressaltou que o telefone do gabinete não é usado para dar informações do instituto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -