InícioPolíticaTSE decide investigar atos no dia 7 de Setembro foram financiados e...

TSE decide investigar atos no dia 7 de Setembro foram financiados e por quem

O sistema acostumado com o pagamento de 30,00 mais pão com mortadela, não consegue entender quando a população toma as ruas com dinheiro do próprio bolso

- continua após a publicidade -

O sistema acostumado com o pagamento de 30,00 mais pão com mortadela, não consegue entender quando a população toma as ruas com dinheiro do próprio bolso

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu investigar se os atos democráticos de 7 de Setembro foram financiados por empresários ou políticos.

A decisão é do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Luís Felipe Salomão, que incluiu na investigação sobre o presidente Jair Bolsonaro que corre na Corte em relação aos ataques as urnas batizadas eletrônicas.

O objetivo é apurar se houve pagamento de transporte, diárias, quem participou da organização e se teve conteúdo de campanha eleitoral antecipada.

Da redação: “Pergunta IMBECIL, pois cada um pagou do bolso o transporte, alimento e agua” Vimos pessoalmente que a economia foi movimentada desde o fretamento de ônibus, contratação de motoristas, postos de combustível lotados, pedágios, Transporte de aplicativos, ambulantes, bares nas imediação que venderam acima do esperado, chegando ao ponto de ter produtos esgotados, entre outras áreas que se estende.

Esse é considerado um primeiro desdobramento relevante pós-feriado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O procedimento foi convertido em inquérito, ampliando o objeto de apuração para englobar: possível abuso de poder econômico e político; uso indevido dos meios de comunicação social; corrupção; fraude; e propaganda antecipada.

Quando deveriam discutir a vontade popular expressada nas ruas por milhões de brasileiros.

O inquérito no TSE sobre as urnas foi aberto para que autoridades públicas do país pudessem apresentar provas que comprovassem fraudes no sistema eletrônico votação nas eleições de 2018, conforme acusa o presidente Bolsonaro.

O documento foi enviado ao corregedor-geral eleitoral da Corte, o ministro Luís Felipe Salomão. Assinam o pedido as legendas PT, Solidariedade, MDB, PDT, PSDB, PSol, Rede, Cidadania, PV, PSTU e PCdoB. ou seja a escoria da sociedade civilizada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -