InícioPolíticaTSE decide investigar atos no dia 7 de Setembro foram financiados e...

TSE decide investigar atos no dia 7 de Setembro foram financiados e por quem

O sistema acostumado com o pagamento de 30,00 mais pão com mortadela, não consegue entender quando a população toma as ruas com dinheiro do próprio bolso

- continua após a publicidade -

O sistema acostumado com o pagamento de 30,00 mais pão com mortadela, não consegue entender quando a população toma as ruas com dinheiro do próprio bolso

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu investigar se os atos democráticos de 7 de Setembro foram financiados por empresários ou políticos.

A decisão é do corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Luís Felipe Salomão, que incluiu na investigação sobre o presidente Jair Bolsonaro que corre na Corte em relação aos ataques as urnas batizadas eletrônicas.

O objetivo é apurar se houve pagamento de transporte, diárias, quem participou da organização e se teve conteúdo de campanha eleitoral antecipada.

Da redação: “Pergunta IMBECIL, pois cada um pagou do bolso o transporte, alimento e agua” Vimos pessoalmente que a economia foi movimentada desde o fretamento de ônibus, contratação de motoristas, postos de combustível lotados, pedágios, Transporte de aplicativos, ambulantes, bares nas imediação que venderam acima do esperado, chegando ao ponto de ter produtos esgotados, entre outras áreas que se estende.

Esse é considerado um primeiro desdobramento relevante pós-feriado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O procedimento foi convertido em inquérito, ampliando o objeto de apuração para englobar: possível abuso de poder econômico e político; uso indevido dos meios de comunicação social; corrupção; fraude; e propaganda antecipada.

Quando deveriam discutir a vontade popular expressada nas ruas por milhões de brasileiros.

O inquérito no TSE sobre as urnas foi aberto para que autoridades públicas do país pudessem apresentar provas que comprovassem fraudes no sistema eletrônico votação nas eleições de 2018, conforme acusa o presidente Bolsonaro.

O documento foi enviado ao corregedor-geral eleitoral da Corte, o ministro Luís Felipe Salomão. Assinam o pedido as legendas PT, Solidariedade, MDB, PDT, PSDB, PSol, Rede, Cidadania, PV, PSTU e PCdoB. ou seja a escoria da sociedade civilizada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -