InícioPolíticaTrabalhar não é preciso para sevandijas que devem voltar a receber seus...

Trabalhar não é preciso para sevandijas que devem voltar a receber seus salários

- continua após a publicidade -

Juíza de Ribeirão Preto havia negado liminar em mandado de segurança; mas o “vereador” recorreu a segunda estancia da justiça e teve pedido aceito. Outros vereadores investigados devem ser beneficiados.

O vereador Genivaldo Gomes, que está suspenso de suas funções e do mandato, poderá receber seus subsídios normalmente.
A decisão está em uma sentença do Tribunal de Justiça de São Paulo, em recurso apresentado pelo vereador. Outros vereadores afetados pela suspensão também podem buscar o direito na Justiça. Cada vereador tem subsídio bruto de R$ 10,9 mil.

Genivaldo Gomes é um dos nove com mandado suspenso, suspeitos de fraudes em contratos, pagamento de propina e indicação de cargos na administração municipal. Ele é um dos cinco que foram substituídos por seus suplentes que tiveram a remuneração cortada por um ato da presidência, mas voltarão a receber seus salários.

Quando decidiu pela suspensão do pagamento dos subsídios, Gláucia Berenice argumentou que a medida era preventiva, para não incorrer em improbidade administrativa e ter as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), por pagar subsídios em duplicidade, ao vereador afastado e ao suplente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recebem sem trabalhar.
Nove vereadores afastados de suas funções: Walter Gomes, Samuel Zanferdini, Genivaldo Gomes, Giló, Capela Novas, Cícero Gomes, Maurilio Romano, Bebé e Pastor Saulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -