InícioPolíticaSérgio Zerbinato tem áudios vazados falando sobre "Rachadinha"

Sérgio Zerbinato tem áudios vazados falando sobre “Rachadinha”

Não é uma pratica nova, mas o MP quer saber se tal atitude faz parte do gabinete do vereador. MP brinca de investigar e nós fazemos de conta que acreditamos.

- continua após a publicidade -

Não é uma pratica nova, mas o MP quer saber se tal atitude faz parte do gabinete do vereador. MP brinca de investigar e nós fazemos de conta que acreditamos.

Mídia divulga áudio do suposto plano de crack do gabinete de Sergio Zebinato; MPs investigados por juízes Ministério Público de Ribeirão Preto (MPR) O procurador Sebastião Sérgio da Silveira pediu ao juiz para certificar em nome do deputado de Ribeirão Preto Sérgio Zerbinato (PSB) que falará sobre a veracidade do áudio divulgado pela mídia sobre sua ex-mulher, parlamentar conselheiro O chamado plano de crack no escritório.

A MP foi alvo de ação proposta pela juíza Lucilene Aparecida Canella de Melo, da Segunda Vara da Fazenda Pública de Ribeirão Preto. O processo é proposto por membros do Congresso. Ele foi acusado por ex-assessores de dirigir um programa de cracking entre janeiro de 2021 e agosto de 2021, com as gravações marcadas para se tornarem provas do suposto programa.

No pedido, os promotores pediram a Zerbinato que “notifique o tribunal se a conversa gravada amplamente divulgada for falsamente acusada”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A beneficiária do chamado plano de crack será a irmã da MP, Dalila Zebinato. Ivanilde Ribeiro é Assessora do Conselho Direto de Zerbinato, cargo delegado com salário de R$ 6.973,42.

Segundo ela, cerca de 2.000 reais foram repassados ​​para a irmã do MP. De acordo com a queixosa, o acordo começaria quando ela foi nomeada em 4 de janeiro do ano passado e vigoraria até sua demissão no início de agosto.

O comitê de processamento recomendou que a Câmara inicie um novo processo de impeachment contra parlamentares caso um juiz decida condenar parlamentares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

STF julga liberação de crininosas para prender manifestantes de 8 de janeiro

Vão soltar criminosas para sobrar lugar para prender senhoras que se manifestavam dentro da constituição e acreditaram em um capitão e alguns generais

As críticas do New York Times a Moraes

O jornal norte-americano New York Times voltou a falar sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma reportagem publicada neste domingo, 22,...

5 depredações da esquerda contra o patrimônio público

“Nunca vocês leram alguma notícia sobre um movimento ou partido de esquerda invadir o Congresso Nacional, a Suprema Corte ou o Palácio do Planalto”,...

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...
- PUBLICIDADE -