InícioPolíticaRosana Valle e Michelle Bolsonaro: Unindo Forças pelo Futuro Feminino do PL...

Rosana Valle e Michelle Bolsonaro: Unindo Forças pelo Futuro Feminino do PL #LiderançaFeminina

Um encontro histórico está prestes a acontecer em São Paulo, trazendo consigo a força e a determinação das mulheres no cenário político, Michelle Bolsonaro E @RosanaValleOficial

- continua após a publicidade -

Um encontro histórico está prestes a acontecer em São Paulo, trazendo consigo a força e a determinação das mulheres no cenário político. No dia 18/8 (6ª feira), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, retornará à capital paulista para um encontro especial com líderes femininas do partido e da política. O evento será um marco significativo, reunindo cerca de cem mulheres de diversas regiões do estado, incluindo primeiras-damas, deputadas estaduais, membros da Executiva Estadual do PL Mulher de São Paulo e pré-candidatas que têm em mente as eleições municipais de 2024 como um momento de transformação.

Força Feminina em Ação: Liderança e Representatividade

O Novotel Center Norte (avenida Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme) será o epicentro deste encontro inspirador, que está agendado para as 10 horas. A reunião promete unir vozes de mulheres vindas de diferentes horizontes, compartilhando suas perspectivas e aspirações. Rosana Valle, deputada federal pelo segundo mandato e anfitriã do evento, é uma força motriz nessa jornada de empoderamento feminino. Recentemente, ela se reuniu com Michelle para planejar essa agenda, solidificando sua dedicação em prol do futuro feminino do PL.

São Paulo: Palco da Transformação Política

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento não apenas celebra a união das mulheres, mas também impulsiona a visão estratégica do PL para o cenário político. Valdemar Costa Neto, presidente nacional do partido, compartilha sua visão de lançar um número expressivo de candidatas em 2024, focando em municípios chave e, principalmente, naqueles em segundo turno. A estratégia de eleger prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras em todo o país é um passo crucial para pavimentar o caminho rumo a 2026. Com uma base sólida nas cidades brasileiras, o PL almeja construir a estrutura necessária para eleger o próximo presidente da República.

Empoderamento em Ação: Rumo a um Futuro Mais Forte

Este encontro não é apenas um evento; é um marco que reflete a evolução das mulheres no cenário político e seu papel vital na construção de um futuro mais justo e inclusivo. A força das lideranças femininas, juntamente com a determinação de figuras como @RosanaValleOficial e Michelle Bolsonaro, é um testemunho inspirador do impacto que as mulheres podem ter na política e na sociedade como um todo. A jornada para 2024 e além começa aqui, com coragem, determinação e a busca por uma representatividade verdadeira e empoderada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -