InícioPolíticaRibeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

Ribeirão Preto: Novo horário de funcionamento de comércio e serviços

O toque de recolher continua valendo e nós fazemos que cumprimos e eles fazem que fiscalizam

- continua após a publicidade -

Supermercados, shopping centers e salões de beleza poderão funcionar até às 21h a partir de segunda-feira, 10 de maio

Por conta das medidas emergenciais do Plano SP para conter a disseminação da COVID-19, anunciadas pelo governo do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 7, a prefeitura de Ribeirão Preto publicou o Decreto nº 104 com adequações nas regras para o funcionamento de comércio e serviços na cidade.


Nesta sexta e sábado, 7 e 8, devido ao Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 9, fica autorizado o funcionamento das 6h até às 22h do comércio em geral, supermercados, shopping centers e galerias.


Já a partir de segunda-feira, 10 de maio, os supermercados, padarias, lojas de conveniência, comércio de materiais de construção, pet shops e outros setores poderão funcionar das 6h até às 21h. Esses locais devem respeitar a capacidade máxima de público em 60%. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Os shopping centers e galerias também poderão ficar abertos até às 21h, com capacidade máxima de público em 30%. O mesmo valerá para restaurantes, atividades religiosas, academias, quadras esportivas e salões de beleza. 


Parques e praças continuam a abrir das 6h às 18h, com capacidade limitada em 30%. 


A restrição de circulação de pessoas no período noturno passa a valer das 21h às 5h, com funcionamento somente de serviços essenciais no período.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -