InícioPolíticaRibeirão e Sertãozinho têm atos a favor da saída de Dilma e...

Ribeirão e Sertãozinho têm atos a favor da saída de Dilma e apoio a Moro

- continua após a publicidade -

Manifestantes foram às ruas na manhã deste domingo (31) em Ribeirão e Sertãozinho em ato a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), em defesa da Operação Lava Jato e em apoio ao juiz Sergio Moro.

Em Ribeirão, representantes do Movimento Brasil Limpo, organizador do evento, informaram que de 8 a 10 mil pessoas participaram do protesto. Não houve incidentes.

A concentração teve início por volta das 9h30 na Praça XV de Novembro, no centro da cidade.
Com cartazes, duas grandes faixas com as frases “Somos Todos Moro” e “Impeachmet”, e apoio de carros de som, o grupo seguiu em caminhada pela Rua Visconde de Inhaúma, alcançou a Avenida Nove de Julho e seguiu até o cruzamento com a Avenida Presidente Vargas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os manifestantes exibiram faixas pelo fim da corrupção, contra o Partido dos Trabalhadores e em apoio ao impeachment de Dilma Rousseff, muitos apoiando Sergio Moro e a lava jato, apoio a Policia militar.

Confira aqui o álbum com fotos de nossa cobertura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.
- PUBLICIDADE -