InícioPolíticaRenato Zucoloto cobra votação de regulamentação dos carros oficiais da câmara municipal

Renato Zucoloto cobra votação de regulamentação dos carros oficiais da câmara municipal

- continua após a publicidade -

O vereador Renato Zucoloto, (PP), em conjunto com os vereadores Boni, (Rede) e Luciano Mega, (PDT), propôs, ainda em Janeiro, um projeto de resolução que regulamentaria a identificação dos carros oficiais da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. A intenção do projeto é caracterizar os carros públicos utilizados pelos representantes do legislativo, com adesivos que deixem visíveis o brasão da Câmara; o nome do vereador e o respectivo número de gabinete.

Na sessão da última terça-feira, (07/02), o projeto foi tirado de pauta por falta de parecer do relator Marinho Sampaio na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que tem um prazo de 10 dias para deliberar sobre o assunto.

“Eu já abri mão do meu carro oficial logo no começo do mandato, até porque era uma convicção pessoal e comunicada ainda em campanha no ano passado. O que nós esperamos agora é que os veículos que prestam serviço público à Câmara Municipal, também estejam públicos ao reconhecimento e, principalmente, à fiscalização dos munícipes. Isso atende aos anseios de toda a comunidade por um legislativo mais digno e transparente”, avaliou o vereador Renato Zucoloto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -