InícioPolíticaPTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos...

PTB vai expulsar Hans River após confrontar a esquerda e contar muitos podres

O grande pecado de Hans River, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder.que esperavam um depoimento bem diferente

- continua após a publicidade -

O PTB expulsou do seu quadro de filiados o ex-funcionário da empresa Yacows, Hans River do Rio Nascimento, após ele ter feito declarações na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.

O PTB expulsou do seu quadro de filiados o ex-funcionário da empresa Yacows, Hans River do Rio Nascimento.

Os partidos de esquerda esperavam um depoimento bem diferente do convocado Hans River

Hans River do Rio Nascimento era filiado ao PTB desde março de 2010 e, segundo a legenda, não tinha participação ativa. A decisão de expulsá-lo imediatamente partiu do presidente do diretório paulista e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB, o deputado estadual Campos Machado (SP), nesta sexta-feira 14.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em nota, o partido manifestou solidariedade com a jornalista e recordou que o partido criou o “PTB Mulher”, departamento voltado para a coibição de casos de humilhação e constrangimento contra mulheres.

Na verdade o grande pecado de Han, foi ter falado a verdade contra a quadrilha no poder

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.
- PUBLICIDADE -