InícioPolíticaPT e ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP

PT e ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP

ntegrantes da organização que reúne partidos de esquerda e facções criminosas sugeriram estar por trás dos protestos na América Latina

- continua após a publicidade -

“Devemos nos caracterizar pela inclusão, o debate plural, democrático”, afirmou o ditador Nicolás Maduro na live que celebrou os 30 anos do Foro de São Paulo na sexta-feira 31. Segundo ele, a organização que reúne integrantes do crime organizado e tiranetes sul-americanos é “a grande força democratizadora da América Latina e do Caribe”.

O evento contou com a participação da dirigente petista Mônica Valente, o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, o da Venezuela, Nicolás Maduro, e o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel.

O Foro reúne 123 siglas de esquerda de 23 países.

Entre outros assuntos, os participantes trataram do objetivo de construir uma sociedade mais justa. Para isso, portanto, seria necessário retomar o poder.

“O Foro demonstrou que eram factíveis esses objetivos de luta”, garantiu Valente na abertura, depois de chamar Ortega, Maduro e Diáz-Canel de companheiros.

Além disso, discutiu-se o papel supostamente imperialista dos Estados Unidos na América Latina, críticas a Jair Bolsonaro e ainda os protestos no continente.

“Quiseram nos culpar pelos protestos no Chile, Peru, Colômbia, Brasil. Somos culpados de acordar os povos, despertar os povos”, concluiu Maduro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -