InícioPolíticaPT e ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP

PT e ditadores celebram ‘democracia’ no Foro de SP

ntegrantes da organização que reúne partidos de esquerda e facções criminosas sugeriram estar por trás dos protestos na América Latina

- continua após a publicidade -

“Devemos nos caracterizar pela inclusão, o debate plural, democrático”, afirmou o ditador Nicolás Maduro na live que celebrou os 30 anos do Foro de São Paulo na sexta-feira 31. Segundo ele, a organização que reúne integrantes do crime organizado e tiranetes sul-americanos é “a grande força democratizadora da América Latina e do Caribe”.

O evento contou com a participação da dirigente petista Mônica Valente, o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega, o da Venezuela, Nicolás Maduro, e o presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel.

O Foro reúne 123 siglas de esquerda de 23 países.

Entre outros assuntos, os participantes trataram do objetivo de construir uma sociedade mais justa. Para isso, portanto, seria necessário retomar o poder.

“O Foro demonstrou que eram factíveis esses objetivos de luta”, garantiu Valente na abertura, depois de chamar Ortega, Maduro e Diáz-Canel de companheiros.

Além disso, discutiu-se o papel supostamente imperialista dos Estados Unidos na América Latina, críticas a Jair Bolsonaro e ainda os protestos no continente.

“Quiseram nos culpar pelos protestos no Chile, Peru, Colômbia, Brasil. Somos culpados de acordar os povos, despertar os povos”, concluiu Maduro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -