PSL já foi de direita? Frota se une a Lula e convoca guerra

Lula está avisando .Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra.É hora de unificar e encarar . E marcou @alessandromolon, @CUT_Brasil, @PSL_Nacional, @stedile_mst @GuilhermeBoulos

0
1351

O deputado Alexandre Fruta (eleito pelo PSL) resolveu caçar cabeças de seus antigos aliados. Para a tarefa, convocou todas as forças sociais possíveis, discordantes e diferentes.

Em uma publicação no Twitter dia 28, Frota conclamou os membros que farão parte de sua marcha carnavalesca contra o “gabinete do ódio”.

Os perfis anônimos Antifas, Lobo Antifascistas e Lorenzetti seguirão na comissão de frente.

Seu novo parceiro, o deputado Alessandro Molon(Partido Socialista Brasileiro), vai de mestre-sala

Para Harmonia e Evolução, CUT e MST.

Para a bateria da marcha bélica, o parlamentar chamou a Gaviões da Fiel.

Para diretor de bateria, o ex-ator porno entregou a honraria a ninguém menos que Luís Inácio Lula da Silva

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (28/5) para criticar manifestações bolsonaristas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) .

“Acho que diante das ameaças vamos ter que ir pras ruas e vamos para guerra. É hora de unificar e encarar”, escreveu. 

O parlamentar também compartilhou uma recente manifestação do Ladrão Lula no Twitter em que citou um “aviso aos democratas do Brasil”. Na ocasião, Lula disse que os golpistas já colocaram o pé na varanda e que, se não houver reação, eles “arrombarão nossa porta”. Diante disso, Alexandre Frota comentou: “Lula está avisando.”

arquivo

Ainda nesta quinta, Frota publicou um vídeo afirmando que a “quadrilha digital” começou a ser desmontada no Brasil.

“Precisamos entender que a liberdade de expressão que ele (Bolsonaro) defende é a agressão verbal e o linchamento virtual”. 
“Se o STF não reagir às ameaças de Bolsonaro, podem esperar o pior”, disse.

O parlamentar falou também sobre Eduardo Bolsonaro, que disse na última quarta-feira que “o problema não é mais se (haverá ruptura institucional) mas quando“. No vídeo, ele também xingou, explicitamente, Eduardo e Olavo de Carvalho. 
Ele encerra o vídeo chamando Bolsonaro de “frouxo, covarde e mentiroso”, além de afirmar que o presidente “usa e abusa do poder.”

Em suas postagens no Twiter, o fruta tem marcado perfis como de Lula, MTST, Boulus, e de sua parceira do PSL Joice, partido que o elegeu

foto divulgação