InícioPolíticaPrefeitos peitam Doria e decidem manter litoral de SP na fase amarela

Prefeitos peitam Doria e decidem manter litoral de SP na fase amarela

Decisão vai contra anúncio do governo de SP, que colocou todas as cidades na fase vermelha entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro.

- continua após a publicidade -

Os nove prefeitos da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, anunciaram nesta quarta-feira (23) que irão manter a região na fase amarela do Plano São Paulo, o plano estadual para contenção do coronavírus.

A decisão vai contra anúncio do governo estadual, que é mais restritivo. Os prefeitos também anunciaram que as praias serão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro e que aguardam um apoio do Governo de SP para implantar as novas medidas de restrição na região.

Os prefeitos atuais e os eleitos das nove cidades da Baixada Santista se reuniram na manhã desta quarta-feira e definiram novas ações para a região.

De acordo com Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos e presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), as cidades da Baixada Santista irão seguir as determinações da fase amarela do Plano São Paulo, permitindo a abertura do comércio com restrições de horários e lotação máxima de pessoas permitida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A decisão vai contra o anúncio do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado de São Paulo, desta terça-feira (22), que colocou todo o Estado na fase vermelha entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro.

Nesta fase, somente serviços essenciais podem funcionar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está
- PUBLICIDADE -