InícioPolíticaA prefeita Dárcy Vera foi alvo de um pedido de prisão temporária...

A prefeita Dárcy Vera foi alvo de um pedido de prisão temporária durante a Operação

- continua após a publicidade -

A prefeita Dárcy Vera, foi alvo de pedido de prisão temporária no decorrer da Operação “Sevandija”, confirmou a advogada da chefe do Executivo, Cláudia Seixas.

A casa de Dárcy Vera foi um dos alvos da operação desta quinta-feira (1º).
No local, agentes cumpriram mandado de busca de documentos que possam ligar a mandatária aos desvios apurados em compras da Companhia de Desenvolvimento de Ribeirão Preto (Coderp), no Departamento de Água e Esgoto (Daerp) e na Secretaria Municipal da Educação.

Realizada em meio às investigações da Polícia Federal e do Ministério Público contra fraudes em licitações da administração municipal, a solicitação foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) por falta de elementos, segundo Cláudia.

De acordo com a advogada da prefeita Dárcy Vera (PSD), Cláudia Seixas, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) não vê necessidade em prisão da chefe do Executivo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a advogada, a agenda da prefeita continua normal nesta sexta-feira, 2. “Darcy Vera retorna as atividades normalmente”, frisa.

Cláudia Seixas explica ainda que o Ministério Público pediu a prisão de Darcy, mas por decisão do desembargador, o ato foi afastado e por hora cancelado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Faremos novamente uma grande festa”, garante Gusttavo Lima para região de Ribeirão Preto

Cantor sertanejo traz a turnê "Embaixador In" no dia 10 de dezembro

Em turnê dos 40 anos de carreira Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto

A turnê de 40 anos do Roupa Nova chega a Ribeirão Preto no dia 16 de dezembro. Celebrando quatro décadas de história, o grupo...

Coletivo Proporciona realiza evento artístico na Toca do Urso

Encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 17h, com a exposição “Mulheres Colorado”, transmissão de documentário e show do cantor Tibless

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha Natal das Crianças

Ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação

RibeirãoShopping e SantaÚrsula sorteiam 3 automóveis zero quilômetro e presenteiam clientes com panetone da Havanna neste Natal

De 18 de novembro a 30 de dezembro, R$ 400,00 em compras valem um número da sorte para concorrer aos prêmios, além de levar para casa um delicioso panetone recheado com doce de leite (limitado enquanto durarem os estoques)
- PUBLICIDADE -