InícioPolíticaPlastino confessou entregar dinheiro em revistas para Walter e Cícero, diz delegado

Plastino confessou entregar dinheiro em revistas para Walter e Cícero, diz delegado

- continua após a publicidade -

O delegado da Polícia Federal Flávio Reis, afirmou que Marcelo Plastino confidenciou que, em meio às revistas que entregava aos vereadores Walter e Cícero, havia dinheiro para pagamento de propina, paga pela empresa Atmosphera, que negociava com varios vereadores e pessoas ligadas ao grupo SEVANDIJA.

O depoimento do delegado foi na tarde desta segunda-feira (24), no Fórum de Ribeirão Preto, primeiro a depor nas audiências do caso Sevandija.

O café e a revista.

Em depoimento o delegado informou que em conversa informal, Plastino confirmou que nas revistas entregue aos vereadores, e capturadas em câmeras de segurança continham dinheiro.
O delegado ainda informou que o primeiro a receber dinheiro foi o presidente da Câmara Walter Gomes, na loja de conveniência de um posto de combustível, no mesmo dia, Plastino se encontrou com Cícero em um shopping e foi filmado pela PF entregando um envelope dentro de uma revista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Antes de cada encontro, Plastino ligava marcando “um café” que era uma senha para pagamento de propinas.

Plastino se “suicidou” com um tiro na cabeça em novembro de 2016, em seu apartamento, o empresário deixou documentos que mostravam que estava decidido a fazer delação, mas acabou tomando uma decisão que até hoje deixa duvidas.

Inversão de valores:
Os advogados dos acusados, alegaram que seus clientes estavam sofrendo “tortura”, pois estavam sem café da manha e sem almoço desde que deixaram a penitenciaria de tremembé.
O que talvez não se lembrem é que pessoas morreram nas filas de atendimento medico, outras morreram se acidentando em buracos nos asfaltos; desta forma cremos que torturado, foi o população da cidade.

Este vereadores, que estão presos por corrupção, receberam salários até o termino do mandato, e passaram a receber aposentadoria com o valor idêntico ao de um vereador ativo.

Desta forma quem é que esta sendo torturado?

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -