InícioPolíticaPensando já nas próximas eleições Mandetta está forçando a demissão

Pensando já nas próximas eleições Mandetta está forçando a demissão

O objetivo, segundo essas fontes, é fazer crescer a popularidade e construir chances de uma candidatura à presidência em 2022. Mandetta esta preocupado com a saúde da população ou com a politicagem?

- continua após a publicidade -

O consenso entre os integrantes do governo e seus apoiadores no Congresso, depois da entrevista concedida ontem por Luiz Henrique Mandetta à TV Globo, é que o ministro está forçando a barra para ser demitido.

Mais uma vez, o ministro fez críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro, que quase todo dia causa aglomerações e reclama do isolamento social. Mandetta diz que o brasileiro fica em dúvida se “escuta o ministro da saúde ou se escuta o presidente da República”.

O comentário entre os governistas é que desde o episódio do sai-não-sai da semana passada Mandetta ficou mais à vontade, por conta do apoio dos militares que intercederam para que ele continuasse no cargo.

Alguns dizem que o próprio ministro desejava sair naquela oportunidade. Assim, depois do já previsto aumento do número de óbitos na pandemia, poderia adotar o discurso de que se tivesse ficado morreriam menos brasileiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O objetivo, segundo essas fontes, é fazer crescer ainda mais a popularidade e construir chances reais de uma candidatura à presidência em 2022.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Transerp lança aplicativo para reforçar fiscalização do transporte coletivo

Ferramenta on-line estará disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos

Agendamento 3ª Dose: Veja quais grupos estão liberados

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

“Faremos novamente uma grande festa”, garante Gusttavo Lima para região de Ribeirão Preto

Cantor sertanejo traz a turnê "Embaixador In" no dia 10 de dezembro

Em turnê dos 40 anos de carreira Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto

A turnê de 40 anos do Roupa Nova chega a Ribeirão Preto no dia 16 de dezembro. Celebrando quatro décadas de história, o grupo...

Coletivo Proporciona realiza evento artístico na Toca do Urso

Encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 17h, com a exposição “Mulheres Colorado”, transmissão de documentário e show do cantor Tibless
- PUBLICIDADE -