InícioPolíticaObras paradas:Moradores do entorno terão isenção de IPTU

Obras paradas:Moradores do entorno terão isenção de IPTU

OS vereadores aprovaram isenção, o que não resolve o problema de quem mora próximo e a conta desta isenção será paga pelos demais moradores de toda cidade.

- continua após a publicidade -

OS vereadores aprovaram isenção, o que não resolve o problema de quem mora próximo e a conta desta isenção será paga pelos demais moradores de toda cidade.

De autoria do vereador Maurício Gasparini (PSDB), a proposta prevê isenção para o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto So­bre Serviços de qualquer na­tureza (ISS) e todas as taxas municipais incidentes sobre as atividades desenvolvidas pelas pessoas jurídicas localizadas no entorno destes locais.

A concessão do benefício, caso o projeto de lei seja san­cionado pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB), terá valida­de até a data da entrega defini­tiva das obras.

O texto segue agora para sanção ou veto do prefeito Duarte Nogueira (PSDB).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Comerciantes favoráveis 

Em nota, a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), manifestou apoio ao projeto.

” A Acirp considera o benefício legítimo tendo em vista que muitos comerciantes, prestadores de serviços e residentes nas proximidades das obras tiveram transtornos e prejuízos com as reformas e sua paralisação e terão perdas ainda maiores por conta do tempo estimado para nova licitação e retomada do cronograma de trabalhos”, informou a Associação.

Atualmente Ribeirão Pre­to tem dois viadutos, um tú­nel e dois corredores de ôni­bus paralisados em função da rescisão de contratos da pre­feitura com as empresas Con­tersolo e Coesa, responsáveis pelas quatro obras do Progra­ma Ribeirão Mobilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -