InícioPolíticaO PSL de Ribeirão Preto tem novo presidente que promete fortalecer o...

O PSL de Ribeirão Preto tem novo presidente que promete fortalecer o partido na região

- continua após a publicidade -

A assessoria de comunicação social do PSL de Ribeirão Preto informou, que na data de hoje o Presidente em exercício, o Sr. Rodrigo Salomão Junqueira solicitou o seu desligamento da atual diretoria partidária.

Em reunião com os membros da diretoria, o presidente municipal da legenda alegou motivos pessoais e profissionais que não permitiriam a conciliação com o trabalho a ser executado a frente do PSL (Partido Social Liberal) de Ribeirão Preto. O presidente do partido, reiterou que o objetivo da atual diretoria é o de fortalecer o nome do partido na cidade, e que infelizmente não seria possível conciliar suas atribuições pessoais/profissionais a dedicação necessária para um trabalho com excelência. Rodrigo Junqueira informou aos membros presentes que encaminhará carta a executiva estadual do PSL para cientificar o Presidente estadual, Deputado Federal Eduardo Bolsonaro nos próximos dias para oficializar seu desligamento da diretoria.

Diante do exposto, os membros da mesa diretoria em conjunto com Rodrigo Junqueira, indicaram o atual vice-presidente Heber Silva para seguir a frente da legenda no município e executar os projetos de infraestrutura e fortalecimento do partido na cidade.

“O projeto não pode parar, o PSL Ribeirão Preto tem papel fundamental na reconstrução política não apenas da nossa cidade. Somos referência regional, precisamos ser o modelo para que o projeto de reconstrução da dignidade política iniciado pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro tenha reflexos positivos em todo a região metropolitana de Ribeirão Preto a partir das próximas eleições. Nosso compromisso é com a ética e com a moral, pilares que nosso “Capitão Bolsonaro” defendeu em sua campanha e vem mostrando ao país que é possível fazer uma “política cristalina”. O momento não nos permite esfriar, vamos “colocar lenha na fornalha” e mostrar ao povo Ribeirão Pretano, que a mudança iniciada a nível nacional já está pronta para chegar ao nível municipal.” declarou o Vice-Presidente Heber Silva.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Conheça a atual composição do PSL em Ribeirão Preto

HEBER SILVA – Vice Presidente

 

Policial Militar / SP

Assessor Parlamentar – ALESP

Natural de Ribeirão Preto – SP

32 anos

RAFAELA PARIZI LEONI – Secretaria Geral

 

Advogada

Natural de Ribeirão Preto – SP

31 anos

RODRIGO GARDE – 1º Secretário

 

Comunicador (Grupo Thathi)

Natural de Ribeirão Preto – SP

41 anos

EWALDO ARANTES – Tesoureiro

 

Chefe de Contato Institucional (Jornal Enfim)

Natural de São S. do Paraíso – MG

61 anos

MICHEL GERMANO – 1º Tesoureiro

Contador

Natural de Ribeirão Preto – SP

36 anos

KÁTIA BOSSAN – Membro

 

Psicóloga

Natural de São Paulo – SP

Moradora de Ribeirão Preto desde 1978

41 anos

DANIEL HECK VITALIANO – Membro

 

Empresário

Natural de Ribeirão Preto – SP

42 anos

  DANILO PAIVA – Membro

 

Dentista (USP – turma de 1989)

Natural de Ribeirão Preto – SP

52 anos – Casado

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -