InícioPolíticaO poste esta em campanha: ‘Lula me pediu para colocar o bloco...

O poste esta em campanha: ‘Lula me pediu para colocar o bloco na rua’

O ladrão LULA condenado em três instâncias, esta inelegível.

- continua após a publicidade -

O integrante da gangue que saqueou o Brasil, Fernando Haddad, disse que recebeu orientação de Luiz Inácio Lula LADRÃO da Silva a “rodar o País” e se apresentar como potencial candidato do PT à Presidência em 2022, caso ex-presidente não restitua seus direitos políticos.
O ladrão LULA condenado em três instâncias, esta inelegível.

arquivo

“Ele (Lula) me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar”, disse Haddad em entrevista ao site Brasil 247 na noite desta quinta-feira, 4. “Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei.”

Lula está inelegível pela Lei da Ficha Limpa por causa de duas condenações penais, nos casos do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia, ambos em São Paulo.

A defesa do petista, porém, aguarda o julgamento, no Supremo Tribunal Federal (STF), que vai decidir se o ex-juiz Sérgio Moro agiu com parcialidade nos casos – o que, em tese, pode levar à anulação das condenações e restabelecimento dos direitos políticos do ex-presidente.

O bandido já foi julgado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que decidiu manter a condenação, imposta ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex no Guarujá.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

Haddad relatou que Lula ladrão avalia haver pouco tempo hábil para aguardar a decisão do Supremo, e que é necessário debater os problemas do País.

“Lula recuperando os direitos políticos, evidentemente que a discussão fica de outro nível”, disse ontem Haddad à CNN Brasil.

O petista afirmou que pretende fazer agendas nos finais de semana.

As viagens têm objetivo de aumentar o grau de conhecimento junto aos eleitores. O POSTE concorreu à Presidência em 2018 e foi para o segundo turno com Jair Bolsonaro – derrotado, o petista obteve pouco mais de 47 milhões de votos (44,7% dos votos válidos).

Começou o racha: Boulos critica movimento feito pelo PT

arquivo

Candidato do PSOL à Presidência em 2018, Guilherme Boulos criticou o movimento feito pelo PT. Em mensagem publicada no Twitter, Boulos disse que, antes de se pensar em nomes, é necessário definir um projeto como alternativa à tentativa de reeleição de Bolsonaro.

“Defendo que a esquerda busque unidade pra enfrentar Bolsonaro. Para isso, antes de lançar nomes, devemos discutir projeto.”

Ou quem sabe um outro Adelio para tentar novamente.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎪 Temporal Destrói Estruturas e Rodeio em Cruz das Posses é Remarcado para 31 de Outubro! 🎤

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. Um forte temporal que atingiu...

Eleições: RICARDO SILVA com coligação preoucupante e MARCO AURELIO (Novo) jogam as ultimas carta em debate

Ricardo Silva e Marco Aurélio Jogam Cartas Finais no Debate pela Prefeitura de Ribeirão Preto ⚔️🤔 Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão,...

Eleição em Ribeirão Preto (SP): Marco Aurélio tem 44,8%; e Ricardo Silva, 43,6%, diz Veritá

A mais recente pesquisa eleitoral do Instituto Veritá, realizada entre 18 e 23 de outubro, mostra Marco Aurélio (Novo) com 44,8% das intenções de...

O temporal que atingiu Jaborandi na noite de 24 de outubro deixou pelo menos 100 pessoas desalojadas

O temporal que atingiu Jaborandi (SP) na noite de 24 de outubro deixou pelo menos 100 pessoas desalojadas, com aproximadamente 45 casas sendo invadidas...

Nas comemorações do Bicentenário de São Simão, Turismo de São Paulo inaugura obra de Revitalização da Praça da República

Uma das principais praças da cidade ganhou melhorias através de convênio que contou com recursos de R$ 615.073,96 do Estado  Conhecida por suas paisagens naturais...
- PUBLICIDADE -