InícioPolíticaO mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella "desejo que...

O mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella “desejo que vocês terminem no inferno”

"Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal"

- continua após a publicidade -

Como todo cidadão de bem, o ministro não é diferente e fala o que pensa.

O fantástico, como sempre tenta transformar os criminosos em vitimas, e a sociedade de bem em preconceituosa e impiedosa.
Fizeram uma reportagem mais dramática do que novela mexicana, com fundo musical e abraços comoventes.
O personagem? Suzy uma transexual, abandonada pela família e pela sociedade.

O que o Dr. Drausio que é famoso por defender Bandidos, desde o período de Carandiru, juntamente com sua equipe, esqueceram de contar que:

Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo (01) , foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

-Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual estava presa desde 2010. (curiosamente depois da reportagem recebeu liberdade)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “ a pobre Suzy praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

-Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estupradormatou a criança mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

A família não o visita, pois a “vitima” SUSY, já havia estuprado um sobrinho de 5 anos.

-ENTENDE, AGORA, POR QUE NINGUÉM VISITA SUSY?

Devido a grande repercusão negativa, tanto o Dr. Drauzio como o medíocre programa Fantástico emitiram nota, se vitimizando e se inocentando.

“Diz o medico: Na nota, ele afirma que não perguntou às detentas sobre os delitos cometidos pois não era o foco da reportagem. “Sou médico, não juiz”, acrescentou.  “

Quando se faz uma reportagem, precisa-se mostrar todos os lados, e ao defender um criminoso, coloca-se a família da vitima em novo transtorno.
Ver um bandido sendo idolatrado enquanto a criança foi assassinada sem direito a defesa.

O MITO ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu ao médico Drauzio Varella

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.

foto twitter

“Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, complementou.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo agendamento 3ª dose esta aberto nesta esta Quarta-feira(8)

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

Cinema: Animação, aventura e história real: cinema abre temporada de férias

Os destaque são Harry Potter e a Pedra Filosofal, Matrix - reexibição do primeiro filme e estreia de um novo, Homem Aranha: Sem Volta para Casa e animação da Disney

Ribeirão Preto recebe mutirão de emprego e serviços gratuitos do para apoiar os cidadãos afetados pela pandemia

Pela primeira vez na região, iniciativa contará com Poupatempo Digital, oferta de microcrédito pelo Banco do Povo, cursos de qualificação e orientação profissional para pessoas com deficiência; Evento acontece na Esplanada do Theatro Pedro II

USP Filarmônica se apresenta no Theatro Pedro II pela campanha Alimenta Ribeirão

Concerto gratuito acontece na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, às 20h

Qualquer imóvel pode ser financiado pelo “Casa Verde e Amarela”?

Depende! Existem alguns requisitos que vamos explicar. Existem faixas salariais e requisitos para casa. Confira
- PUBLICIDADE -