InícioPolíticaO mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella "desejo que...

O mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella “desejo que vocês terminem no inferno”

"Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal"

- continua após a publicidade -

Como todo cidadão de bem, o ministro não é diferente e fala o que pensa.

O fantástico, como sempre tenta transformar os criminosos em vitimas, e a sociedade de bem em preconceituosa e impiedosa.
Fizeram uma reportagem mais dramática do que novela mexicana, com fundo musical e abraços comoventes.
O personagem? Suzy uma transexual, abandonada pela família e pela sociedade.

O que o Dr. Drausio que é famoso por defender Bandidos, desde o período de Carandiru, juntamente com sua equipe, esqueceram de contar que:

Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo (01) , foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

-Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual estava presa desde 2010. (curiosamente depois da reportagem recebeu liberdade)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “ a pobre Suzy praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

-Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estupradormatou a criança mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

A família não o visita, pois a “vitima” SUSY, já havia estuprado um sobrinho de 5 anos.

-ENTENDE, AGORA, POR QUE NINGUÉM VISITA SUSY?

Devido a grande repercusão negativa, tanto o Dr. Drauzio como o medíocre programa Fantástico emitiram nota, se vitimizando e se inocentando.

“Diz o medico: Na nota, ele afirma que não perguntou às detentas sobre os delitos cometidos pois não era o foco da reportagem. “Sou médico, não juiz”, acrescentou.  “

Quando se faz uma reportagem, precisa-se mostrar todos os lados, e ao defender um criminoso, coloca-se a família da vitima em novo transtorno.
Ver um bandido sendo idolatrado enquanto a criança foi assassinada sem direito a defesa.

O MITO ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu ao médico Drauzio Varella

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.

foto twitter

“Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, complementou.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -