InícioPolíticaO mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella "desejo que...

O mito diz o que pensamos: Weintraub a Drauzio Varella “desejo que vocês terminem no inferno”

"Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal"

- continua após a publicidade -

Como todo cidadão de bem, o ministro não é diferente e fala o que pensa.

O fantástico, como sempre tenta transformar os criminosos em vitimas, e a sociedade de bem em preconceituosa e impiedosa.
Fizeram uma reportagem mais dramática do que novela mexicana, com fundo musical e abraços comoventes.
O personagem? Suzy uma transexual, abandonada pela família e pela sociedade.

O que o Dr. Drausio que é famoso por defender Bandidos, desde o período de Carandiru, juntamente com sua equipe, esqueceram de contar que:

Suzy apresentada em reportagem de Drauzio Varella no Fantástico, no domingo (01) , foi condenada por estuprar e estrangular um garoto de 9 anos. Ele deixou o corpo da criança apodrecer em sua sala por 48 horas.

-Juízes criminais levantaram a ficha de Suzy de Oliveira, cujo nome de batismo é Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. A transexual estava presa desde 2010. (curiosamente depois da reportagem recebeu liberdade)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Segundo o processo ao qual este site teve acesso, “ a pobre Suzy praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

-Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estupradormatou a criança mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

A família não o visita, pois a “vitima” SUSY, já havia estuprado um sobrinho de 5 anos.

-ENTENDE, AGORA, POR QUE NINGUÉM VISITA SUSY?

Devido a grande repercusão negativa, tanto o Dr. Drauzio como o medíocre programa Fantástico emitiram nota, se vitimizando e se inocentando.

“Diz o medico: Na nota, ele afirma que não perguntou às detentas sobre os delitos cometidos pois não era o foco da reportagem. “Sou médico, não juiz”, acrescentou.  “

Quando se faz uma reportagem, precisa-se mostrar todos os lados, e ao defender um criminoso, coloca-se a família da vitima em novo transtorno.
Ver um bandido sendo idolatrado enquanto a criança foi assassinada sem direito a defesa.

O MITO ministro da Educação, Abraham Weintraub, respondeu ao médico Drauzio Varella

“Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.

foto twitter

“Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho”, complementou.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -