InícioPolíticaNumero de seguidores do MBL no Youtube não para de cair depois...

Numero de seguidores do MBL no Youtube não para de cair depois da trairagem com o povo

- continua após a publicidade -

Em um vídeo asqueroso e caluniador, e que chega a ser desumano, o Grupo MBL defendeu na sexta-feira a renúncia ou suicídio do Presidente Jair Bolsonaro. No vídeo, cuja íntegra pode ser vista logo abaixo, quatro garotos aspirantes a analistas políticos fazem afirmações caluniosas e mentirosas em relação ao Presidente da República, acusando-o de conspirar contra a Constituição Federal e de atuar contra a divisão de poderes.

O conteúdo leviano, caluniador e asqueroso do vídeo produzido pelo MBL supera em mordacidade os ataques desferidos pela esquerda psolista e petista contra o presidente eleito pela maioria dos brasileiros.

E para completar o pacote, estão trabalhando contra o movimento popular que ocorrera dia 26 deste mes, dizem que caso algum integrante do grupo participe, sera desligado e afirmam que o movimento sera um fracasso sem a presença do grupo.
Pelo visto estão se achando DEUS,
Querem definir a renuncia do governo,
Querem definir o suicidio do governo,
Querem definir quem pode ou não participar e apoiar um movimento popular,

Se elegeram com a onda BOLSONARO e agora cospem na cara de uma nação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira as vagas 280 abertas em Serrana, Sertãozinho e Ribeirão Preto

Para se candidatar, os interessados devem seguir as orientações abaixo. Boa sorte caso esteja precisando ou marque alguém que esta a procura

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.
- PUBLICIDADE -