InícioPolíticaNota enviada pela Prefeita Dárcy Vera

Nota enviada pela Prefeita Dárcy Vera

- continua após a publicidade -

Hoje, durante o período da manhã, me reuni com os secretários de Governo e Negócios Jurídicos, Marcus Berzotti e Marcelo Lorenzi, e também com os responsáveis pelos serviços do Poupatempo, Banco do Povo, É pra Já, e outros serviços de atendimento direto à população ribeirãopretana, buscando uma saída para manutenção de todos os serviços, tendo em vista que os funcionários foram devidamente treinados para atuarem em seus postos de trabalho.

Muitos desses funcionários atuam em suas respectivas áreas desde a inauguração do Poupatempo.
O objetivo é a manutenção de todos os serviços essenciais à população, tais como, cartão SUS, parcelamento de débitos, prestações de serviços municipais, recursos de multa, abertura e fechamento de micro e pequenas empresas, atendimento CPFL, protocolo de secretarias da Fazenda, Saúde, Cohab e etc.

No período da tarde, compareci no Fórum para participar de uma audiência eleitoral, todavia, a mesma não se realizou porque uma das partes não compareceu.

Continuo trabalhando e aguardando que tudo possa ser esclarecido o mais rápido possível.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dárcy Vera
Prefeita de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -