InícioPolíticaNogueira é candidato oficial do PSDB para próximas eleições a prefeitura

Nogueira é candidato oficial do PSDB para próximas eleições a prefeitura

- continua após a publicidade -

Antes de seu discurso, Nogueira fez… uma selfie. Na sequência, em tom sereno, agradeceu o PSDB, os partidos coligados, candidatos a vereadores e os presentes.
O promotor do Ministério Público Estadual, Carlos Cezar Barbosa, do PPS foi designado como vice.

“Vamos fazer a cidade deixar de ser a cracolândia, a denguelândia, a zikalândia, a buracolândia. Vamos fazer o ribeirãopretano ter orgulho de dizer que vive aqui. Uma cidade moderna e que dê orgulho de se viver”, disse Nogueira, que afirmou que, caso seja eleito prefeito, preparará Ribeirão Preto para 2050.

Em discursou disse.

“Se você muda sua cidade, você muda o Brasil. Faço esse convite a vocês: juntos, vamos fazer essas mudanças aqui. Porque eu vou fazer”, avisou. Falou em reduzir custos da máquina pública, em cuidar das praças e dos bairros, das obras realizadas com o Governo do Estado, melhorar o atendimento na saúde, até do plantio de árvores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vice
Seu vice será o promotor Promotor Carlos Cézar Barbosa é anunciado como vice de Nogueira (PPS), um dos partidos que formam a coligação “Juntos pelo futuro de Ribeirão” – integram a parceria também DEM, PP, Solidariedade, PTC e PHC.

“Nasci em Ribeirão há 55 anos, nos Campos Elíseos. Depois de 30 anos no Ministério Público, me senti convocado a participar da política”, discursou Carlos Cézar. “É com muita alegria que ingresso nessa aliança do bem, forjada longe do balcão de negócios da política”, completa.

13882234_10205637971862049_2451203604528518628_nO evento contou com a militância tucana, os presidentes dos partidos coligados e grandes nomes do PSDB, como o deputado estadual Welson Gasparini e Mariana Jábali, esposa do ex-prefeito Roberto Jábali.

O presidente do partido Nicanor Lopes, também aproveitou o discurso para alfinetar os adversários. “Só tem uma diferença entre o PT, que colocou o país na crise, e o PDT (partido de Ricardo Silva, que disputa a eleição municipal), a letra D. São todos farinha do mesmo saco. O Lula, que hoje é réu, quando precisou, também procurou um empresário para ser vice”, comparou Nicanor, fazendo referência à escolha de Guilherme Feitosa, diretor regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que pelo PMDB será vice de Ricardo Silva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras pode ser campeão brasileiro em três rodadas

Agora, o time alviverde paulista se prepara para receber o Coritiba nesta quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro
- PUBLICIDADE -