InícioPolíticaNinguém sentiu falta, mas Câmara de Ribeirão Preto esta em ferias

Ninguém sentiu falta, mas Câmara de Ribeirão Preto esta em ferias

Depois de aprovar repasse as empresas de transporte coletivo, não investigar o uso do dinheiro enviado para Covid bem como varias obras paradas, os vereadores vão para ferias longe dos pagadores de impostos

- continua após a publicidade -

A Câmara de Vereadores entrou em recesso parlamentar de 15 dias nesta terça-feira, 20 de julho, e durante as próximas duas semanas todos trabalhos ficam suspensos.

A Câmara de Ribeirão Preto tem 95 servidores concursados e 110 comissionados ligados aos vereadores. Cinco por cada gabinete.

Talvez por isso vemos tantos funcionários públicos, defendendo o fique em casa, uma vez que os salários e benefícios nunca deixaram de ser depositado nas contas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -