InícioPolíticaNão foi um sequestro da bandeira, Foi um RESGATE

Não foi um sequestro da bandeira, Foi um RESGATE

Cansados de ver a bandeira nacional sendo queimadas em manifestações vermelhas, ou artistas sambando com cima de nosso simbolo, Brasileiros mostram amor ao pais.

- continua após a publicidade -

Multidão nas ruas, discursos e reação dos rivais: um resumo do 7 de Setembro

Sem poder brigar com as imagens, “jornazistas” tentam criar narrativas.

“A bandeira é de todos” dizem eles. Mas estamos cansados de ver manifestações vermelhas onde a bandeira nacional serve apenas para ser queimada, ou em shows de “artistas” onde sambam em cima de nossa bandeira.

As cores verde e amarelo, a decadas apenas eram lembradas a cada quatro anos, na copa do mundo, e hoje podemos ver as ruas recheadas com as cores de nosso simbolo.

Não foi um “sequestro” como estão tentando emplacar, foi sim um resgate do patriotismo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para começar, um resumo do que foi o 7 de Setembro. O presidente Jair Bolsonaro demonstrou força política ao levar multidões de apoiadores para as ruas, mostra o correspondente Renan Ramalho. Já seus rivais articulam ações na Justiça Eleitoral.

Manifestação deste domingo (30)

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na Avenida Copacabana, no Rio de Janeiro, e na Avenida Paulista, em São Paulo, desde o final da manhã desta quarta-feira (7) para os atos em comemoração ao bicentenário da Independência. Além do apoio ao presidente, os manifestantes pediram mais transparência nas eleições. Também houve registros de atos em outras capitais pelo país.

Depois de participar do desfile cívico-militar em Brasília, o presidente seguiu para o Rio de Janeiro, onde fez um discurso para apoiadores na praia de Copacabana. Antes, Bolsonaro participou de uma motociata e assistiu às apresentações militares em comemoração aos 200 anos de Independência do Brasil.

“Queremos que vocês cada vez mais tenham liberdade para decidir o nosso futuro. Nesse momento de decisão, e vocês sabem que somos escravos de nossas decisões, muita atenção. Eu tenho certeza que vocês sabem o que devemos fazer para que o Brasil continue do jeito que está. Estamos em um governo que acredita em Deus, nas instituições militares e que deve lealdade ao povo. Tenho certeza que teremos um governo muito melhor na reeleição. Muito obrigado pelo momento fantástico que estamos vivendo. Voltamos a falar de política e discuti-la com responsabilidade”, disse Bolsonaro no discurso.

Bolsonaro estava acompanhado do general Braga Netto (PL), vice na chapa do presidente, do pastor Silas Malafaia e do empresário Luciano Hang. No local, também estava o ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, agora candidato a deputado federal.

Manifestação deste domingo (30)

A VELHA MIDIA

Durante o dia, vimos “jornazistas” dizendo “é deprimente ver a quantidade de pessoas chegando” ou tentando criar uma narrativa, dizendo que o presidente sequestrou a data de 7 de setembro, quando na verdade a data a cada dia vinha sendo esquecida, muitas crianças nunca desfilaram nesta data, e nesta data foi lindo ver crianças nas ruas, desfilando e ou passeando com a familia toda vestida de verde e amarelo.

A verdade ficou escondida por decadas, mas agora cada dia mais as pessoas pode conhecer a verdade. Muitos vão para as “manifestações” com medo de agressões, mas se surpreendem ao participar e ver pessoas de todas as idades, uma respsitando as outras, respeitando patrimonios publicos e privados.

As manifestações anti-democraticas na verdade é uma lição de civilidade.

Nos cobrimos as manifestações e a festa civica ao vivo, que podem ser vistas em nosso Facebook, e o que foi visto por aqui não foi diferente de todo o Brasil e inclusive outros paises.

Hino nacional, orações e muita emoção, mas principalmente o sentimento de felicidade em ver que nossas cores são verde, amarelo, azul e branco.

NUNCA SERÁ VERMELHA

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -