InícioPolíticaNão basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista...

Não basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista deputado David Miranda

- continua após a publicidade -

A constante tentativa da imprensa de difamar, mentir e jogar na lama a credibilidade dos membros do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro é perceptível em cada notícia duvidosa – para dizer o mínimo -, título de matéria que a própria o contradiz e, principalmente, supervalorização de escândalos irreais.

Este bandido defende que “Luladrão” é um preso político, que Sergio Cabral deve ser solto e que a Lava Jato tem que acabar. Em qualquer pais serio, este anarquista já estaria preso.

Glenn Greenwald é cônjuge de David Miranda, vereador do Rio de Janeiro e agora deputado federal filiado ao PSOL. Por si só, o seu envolvimento com um deputado esquerdista já o tornaria suspeito para falar de Jair Bolsonaro. Na época do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Greenwald reverberou a tese ridícula de que a mesma estava sendo vítima de um golpe.

Glenn Greenwald mentiu, omitiu e superestimou informações que embasam suas críticas e acusações ao governo Bolsonaro. Nada muito diferente do que se vê nas redações de jornais e nas bancadas de telejornais. É a desonestidade típica da grande mídia querendo manchar a honra e o nome de seus inimigos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que este Bandido que não e brasileiro, obteve as supostas gravações de forma ilegal, e mesmo que alegue que não foi ele que invadiu os aplicativos do judiciário, o fato de divulgar e ameaçar o governo, já seria o motivo de coloca-lo atrás das grades.

O Brasil nunca será um pais evoluído enquanto seu povo e frouxo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -