InícioPolíticaNão basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista...

Não basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista deputado David Miranda

- continua após a publicidade -

A constante tentativa da imprensa de difamar, mentir e jogar na lama a credibilidade dos membros do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro é perceptível em cada notícia duvidosa – para dizer o mínimo -, título de matéria que a própria o contradiz e, principalmente, supervalorização de escândalos irreais.

Este bandido defende que “Luladrão” é um preso político, que Sergio Cabral deve ser solto e que a Lava Jato tem que acabar. Em qualquer pais serio, este anarquista já estaria preso.

Glenn Greenwald é cônjuge de David Miranda, vereador do Rio de Janeiro e agora deputado federal filiado ao PSOL. Por si só, o seu envolvimento com um deputado esquerdista já o tornaria suspeito para falar de Jair Bolsonaro. Na época do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Greenwald reverberou a tese ridícula de que a mesma estava sendo vítima de um golpe.

Glenn Greenwald mentiu, omitiu e superestimou informações que embasam suas críticas e acusações ao governo Bolsonaro. Nada muito diferente do que se vê nas redações de jornais e nas bancadas de telejornais. É a desonestidade típica da grande mídia querendo manchar a honra e o nome de seus inimigos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que este Bandido que não e brasileiro, obteve as supostas gravações de forma ilegal, e mesmo que alegue que não foi ele que invadiu os aplicativos do judiciário, o fato de divulgar e ameaçar o governo, já seria o motivo de coloca-lo atrás das grades.

O Brasil nunca será um pais evoluído enquanto seu povo e frouxo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -