InícioPolíticaNão basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista...

Não basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista deputado David Miranda

- continua após a publicidade -

A constante tentativa da imprensa de difamar, mentir e jogar na lama a credibilidade dos membros do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro é perceptível em cada notícia duvidosa – para dizer o mínimo -, título de matéria que a própria o contradiz e, principalmente, supervalorização de escândalos irreais.

Este bandido defende que “Luladrão” é um preso político, que Sergio Cabral deve ser solto e que a Lava Jato tem que acabar. Em qualquer pais serio, este anarquista já estaria preso.

Glenn Greenwald é cônjuge de David Miranda, vereador do Rio de Janeiro e agora deputado federal filiado ao PSOL. Por si só, o seu envolvimento com um deputado esquerdista já o tornaria suspeito para falar de Jair Bolsonaro. Na época do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Greenwald reverberou a tese ridícula de que a mesma estava sendo vítima de um golpe.

Glenn Greenwald mentiu, omitiu e superestimou informações que embasam suas críticas e acusações ao governo Bolsonaro. Nada muito diferente do que se vê nas redações de jornais e nas bancadas de telejornais. É a desonestidade típica da grande mídia querendo manchar a honra e o nome de seus inimigos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que este Bandido que não e brasileiro, obteve as supostas gravações de forma ilegal, e mesmo que alegue que não foi ele que invadiu os aplicativos do judiciário, o fato de divulgar e ameaçar o governo, já seria o motivo de coloca-lo atrás das grades.

O Brasil nunca será um pais evoluído enquanto seu povo e frouxo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -