InícioPolíticaNão basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista...

Não basta ter bandidos próprios e importamos Glenn Greenwald esposo de PSOLista deputado David Miranda

- continua após a publicidade -

A constante tentativa da imprensa de difamar, mentir e jogar na lama a credibilidade dos membros do governo e do próprio presidente Jair Bolsonaro é perceptível em cada notícia duvidosa – para dizer o mínimo -, título de matéria que a própria o contradiz e, principalmente, supervalorização de escândalos irreais.

Este bandido defende que “Luladrão” é um preso político, que Sergio Cabral deve ser solto e que a Lava Jato tem que acabar. Em qualquer pais serio, este anarquista já estaria preso.

Glenn Greenwald é cônjuge de David Miranda, vereador do Rio de Janeiro e agora deputado federal filiado ao PSOL. Por si só, o seu envolvimento com um deputado esquerdista já o tornaria suspeito para falar de Jair Bolsonaro. Na época do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Greenwald reverberou a tese ridícula de que a mesma estava sendo vítima de um golpe.

Glenn Greenwald mentiu, omitiu e superestimou informações que embasam suas críticas e acusações ao governo Bolsonaro. Nada muito diferente do que se vê nas redações de jornais e nas bancadas de telejornais. É a desonestidade típica da grande mídia querendo manchar a honra e o nome de seus inimigos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vale lembrar que este Bandido que não e brasileiro, obteve as supostas gravações de forma ilegal, e mesmo que alegue que não foi ele que invadiu os aplicativos do judiciário, o fato de divulgar e ameaçar o governo, já seria o motivo de coloca-lo atrás das grades.

O Brasil nunca será um pais evoluído enquanto seu povo e frouxo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -