Início Política Morre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Morre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Falas de Bebiano: O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.

- continua após a publicidade -

Em 2014, Gustavo dispos seus serviços como advogado para o até então deputado federal Jair Bolsonaro, o que foi recusado de início. Entretanto, em 2017 sua ajuda foi aceita visando seu apoio na campanha presidencial.

Depois de filiar-se ao PSL em março de 2018, Bebianno foi eleito vice-presidente nacional do PSL, tornando-se Presidente Nacional após o licenciamento de Luciano Bivar, presidente e fundador do partido.

Morreu na madrugada do dia 14 de março de 2020 em seu sítio em Teresópolis RJ, vitimado por um infarto fulminante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Depois de ser ministro por 30 dias do governo Bolsonaro, Bebiano se revoltou contra o governo e passou a fazer oposição atacando todas ações do governo e seus ministros.

Ex-ministro Bebiano anuncia que vai à Justiça contra presidente Jair Bolsonaro

“Já estou me mexendo para promover uma interpelação criminal. Depois, ação cível”, disse o ex-ministro. “A raiva passou. Sinto pena. O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, acrescentou Bebiano.

Morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, região Serrana do Rio, o ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno.

Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto quando estava em seu sítio com seu filho. Bebianno passou mal e sofreu uma queda, e acabou morrendo logo após chegar a um hospital da região.

Bebianno foi líder do PSL e ocupou a Secretaria-Geral da Presidência no atual governo durante pouco mais de um mês. Durante as eleições de 2018, ele era presidente do PSL, partido pelo qual Bolsonaro era candidato.

Morreu, sentimos pelos familiares, mas não virou santo por isso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -