InícioPolíticaMorre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Morre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Falas de Bebiano: O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.

- continua após a publicidade -

Em 2014, Gustavo dispos seus serviços como advogado para o até então deputado federal Jair Bolsonaro, o que foi recusado de início. Entretanto, em 2017 sua ajuda foi aceita visando seu apoio na campanha presidencial.

Depois de filiar-se ao PSL em março de 2018, Bebianno foi eleito vice-presidente nacional do PSL, tornando-se Presidente Nacional após o licenciamento de Luciano Bivar, presidente e fundador do partido.

Morreu na madrugada do dia 14 de março de 2020 em seu sítio em Teresópolis RJ, vitimado por um infarto fulminante.

Depois de ser ministro por 30 dias do governo Bolsonaro, Bebiano se revoltou contra o governo e passou a fazer oposição atacando todas ações do governo e seus ministros.

Ex-ministro Bebiano anuncia que vai à Justiça contra presidente Jair Bolsonaro

“Já estou me mexendo para promover uma interpelação criminal. Depois, ação cível”, disse o ex-ministro. “A raiva passou. Sinto pena. O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, acrescentou Bebiano.

Morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, região Serrana do Rio, o ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto quando estava em seu sítio com seu filho. Bebianno passou mal e sofreu uma queda, e acabou morrendo logo após chegar a um hospital da região.

Bebianno foi líder do PSL e ocupou a Secretaria-Geral da Presidência no atual governo durante pouco mais de um mês. Durante as eleições de 2018, ele era presidente do PSL, partido pelo qual Bolsonaro era candidato.

Morreu, sentimos pelos familiares, mas não virou santo por isso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.
- PUBLICIDADE -