InícioPolíticaMorre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Morre Gustavo Bebianno, ex ministro, ex traira, ex

Falas de Bebiano: O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico.

- continua após a publicidade -

Em 2014, Gustavo dispos seus serviços como advogado para o até então deputado federal Jair Bolsonaro, o que foi recusado de início. Entretanto, em 2017 sua ajuda foi aceita visando seu apoio na campanha presidencial.

Depois de filiar-se ao PSL em março de 2018, Bebianno foi eleito vice-presidente nacional do PSL, tornando-se Presidente Nacional após o licenciamento de Luciano Bivar, presidente e fundador do partido.

Morreu na madrugada do dia 14 de março de 2020 em seu sítio em Teresópolis RJ, vitimado por um infarto fulminante.

Depois de ser ministro por 30 dias do governo Bolsonaro, Bebiano se revoltou contra o governo e passou a fazer oposição atacando todas ações do governo e seus ministros.

Ex-ministro Bebiano anuncia que vai à Justiça contra presidente Jair Bolsonaro

“Já estou me mexendo para promover uma interpelação criminal. Depois, ação cível”, disse o ex-ministro. “A raiva passou. Sinto pena. O Jair está nitidamente desequilibrado. Precisa urgentemente de tratamento psiquiátrico. Estou também preocupado, uma vez que o país está sob seu comando. Isso tudo é muito triste. Não era para ser assim”, acrescentou Bebiano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Morreu na manhã deste sábado (14) em Teresópolis, região Serrana do Rio, o ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Rio, Gustavo Bebianno.

Ele tinha 56 anos e sofreu um infarto quando estava em seu sítio com seu filho. Bebianno passou mal e sofreu uma queda, e acabou morrendo logo após chegar a um hospital da região.

Bebianno foi líder do PSL e ocupou a Secretaria-Geral da Presidência no atual governo durante pouco mais de um mês. Durante as eleições de 2018, ele era presidente do PSL, partido pelo qual Bolsonaro era candidato.

Morreu, sentimos pelos familiares, mas não virou santo por isso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está
- PUBLICIDADE -