InícioPolíticaMarinho Sampaio (o vice fujão) assume presidência do MDB de Ribeirão Preto

Marinho Sampaio (o vice fujão) assume presidência do MDB de Ribeirão Preto

O vice-prefeito de Darcy que fugiu das responsabilidades no momento que a cidade mais precisava dele. Presidente do MDB RP é um fraco.

- continua após a publicidade -

O vereador Marinho Sampaio foi eleito por unanimidade presidente do MDB de Ribeirão Preto. A votação foi realizada na manhã deste sábado (3). O deputado federal Baleia Rossi também esteve presente no encontro.

“É mais uma responsabilidade que assumo com a população e todo nosso grupo. Vamos dar sequência ao esforço contínuo de ajudar Ribeirão Preto e Bonfim Paulista crescer, ajudando as famílias carentes e no desenvolvimento de toda cidade”, afirmou Sampaio.

A chapa vencedora, nomeada como “MDB trabalhando por você”, ainda tem o vereador Igor Oliveira como vice-presidente e Alessandro Maraca para 2º vice-presidente. Além de Fernando Desideri (secretário geral), Roberto Amadeu (tesoureiro) e mais 14 nomes.

Baleia Rossi, presidente estadual do MDB-SP, ressaltou a confiança depositada no novo presidente. “O Marinho tem trabalhado muito por Ribeirão. Ele tem todo meu apoio para trazer novas conquistas ao município. Nosso grupo continua forte e unido.”

“Estamos em um momento de mudanças na estrutura eleitoral para as próximas eleições, como o fim das coligações. Marinho tem experiência política e conduzirá muito bem o partido. Analiso que o MDB está bem estruturado, com grandes nomes entre os filiados na cidade”, disse Léo Oliveira, deputado estadual.

Marinho Sampaio é servidor municipal aposentado. Já ocupou diversos cargos públicos. Atualmente, está no terceiro mandato como vereador. Também ocupou uma cadeira na Câmara Municipal entre 2001 e 2008. Foi vice-prefeito entre 2009 e 2016. Trabalhou como administrador Regional do Distrito de Bonfim Paulista por três vezes e como Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras pode ser campeão brasileiro em três rodadas

Agora, o time alviverde paulista se prepara para receber o Coritiba nesta quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro
- PUBLICIDADE -