Início Política Manifestações contra o sistema em apoio a Bolsonaro, surpreende

Manifestações contra o sistema em apoio a Bolsonaro, surpreende

Presidente Bolsonaro havia recomendado o cancelamento dos atos em virtude do coronavírus, mas a população lotou ruas em vários estados

- continua após a publicidade -

Bolsonaro: População foi às ruas com pautas legítimas e democráticas

Em sua conta oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo, 26, que a maioria da população “foi às ruas com pautas legítimas e democráticas”, se referindo às manifestações de apoio ao seu governo, que ocorrem neste domingo pelo País.

“Há alguns dias atrás, fui claro ao dizer que quem estivesse pedindo o fechamento do Congresso ou STF hoje estaria na manifestação errada. A população mostrou isso”, escreveu. “Sua grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas, mas há quem ainda insista em distorcer os fatos”, completou.

O presidente não participou das manifestações e também orientou ministros a não aderirem.

Mulheres puxam a caminhada em apoio a Jair Bolsonaro no centro de Ribeirão Preto.

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) não só compareceu ao evento como polemizou em seu pronunciamento em cima do trio.

“Não mexam conosco, não mexam com o presidente Jair Bolsonaro. Porque nós derrubamos tudo! E vocês, aqui na rua, são a prova de que ninguém vence o Brasil de bem. Porque mesmo com esse esforço de desconvocação, a praça aqui está lotada! O povo veio. Então,  amigos e amigas de Belo Horizonte, eu estou muito feliz de estar aqui hoje para dizer junto com vocês: foda-se”, disse o ex-militar em cima do trio, acompanhado pelo coro dos presentes.

Todas capitais aderiram as manifestações e em Ribeirão Preto não foi diferente e lotou a avenida Presidente Vargas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A #BolsonaroDay ficou em destaque o domingo todo nas redes sociais.

arquivo

Carreata em Brasília neste domingo 15/03

Em Copacabana

Manifestações pelo Brasil neste domingo 15 de Março

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coronavírus: Usar mascara é necessário ou moda?

Se você não estiver doente, não deve usar máscara", adverte OMS, Mandetta, orienta todas as pessoas usem máscaras. Você sabe o que fazer?

Conheça peixes que substituem o bacalhau com vantagens

Confira a receita de uma falsa Bacalhoada em vídeo. os peixes frescos apresentam minerais, vitaminas e possuem ácido graxo ômega 6 e ômega 3

Stone abre vagas de emprego em Ribeirão Preto e algumas cidades de São Paulo

As vagas representam uma ótima notícia para profissionais que estejam em busca de recolocação durante a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Grupo S. Francisco: Hapvida abre mais de 500 vagas temporárias de emprego em área assistencial

( Incrições foram prorrogadas )As vagas são para enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Grupo São Francisco possui vagas em Toda região

Após Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, veja data das próximas lives

No último sábado (04), novo recorde passou para a dupla Jorge e Mateus, com surpreendentes 3,1 milhões de acessos simultâneos em pouco mais de 4 horas de live
- PUBLICIDADE -