InícioPolíticaMais uma vez Gilmar Mendes prova que é um canalha e recebe...

Mais uma vez Gilmar Mendes prova que é um canalha e recebe resposta do MD

Gilmar, em comentário político, ataca o governo e o Exército e recebe imediata resposta de ministro da defesa (veja a nota oficial e o vídeo)

- continua após a publicidade -

Gilmar, em comentário político, ataca o governo e o Exército e recebe imediata resposta de ministro da defesa (veja o vídeo)

Durante live realizada pela revista IstoÉ e pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o Exército ”está se associando a um “genocídio”, ao se referir a atual ocupação interina feita por um militar, que segundo ele, não condiz com os requisitos técnicos do cargo.

Foto agencia senado

“Não podemos mais tolerar essa situação que se passa no Ministério da Saúde. Não é aceitável que se tenha esse vazio. Pode até se dizer: a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se for essa a intenção é preciso se fazer alguma coisa. Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso pôr fim a isso”, disse Gilmar Mendes em ataque ao Exército Brasileiro.

NOTA OFICIAL

O Ministério da Defesa publicou uma nota na qual responde o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, sem citar o nome do juiz do Supremo.

As Forças Armadas atuam diretamente no combate ao novo coronavírus, por meio da Operação Covid-19. Desde o início da pandemia, vem atuando sempre para o bem-estar de todos os brasileiros”, escreveu o Ministério da Defesa.

Quem comanda a pasta é o general Fernando Azevedo e Silva. A nota emitida enumera ações militares no combate à pandemia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“As Forças Armadas realizam permanentemente atividades subsidiárias para cooperar com o desenvolvimento nacional e defesa civil”, diz o texto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -