InícioPolíticaLula e o PT odeiam a Ordem e o Progresso e desafiam...

Lula e o PT odeiam a Ordem e o Progresso e desafiam a lei e a democracia

- continua após a publicidade -

A condenação do Ladrão Luís Inácio Lula da Silva acirrou os radicais do PT, que passaram a atacar a Justiça. Julgado e condenado em todas instâncias com amplo direito a defesa, diga-se de passagem a bancada mais cara do Brasil o defendeu, e nem assim conseguiu a liberdade desejada, mas não aceitam as leis do pais e recorrem até esferas internacionais, que nada podem, ante nossa soberania.

A desequilibrada Gleise Hoffmann, presidente nacional do partido, ela mesma ré na Lava Jato, já declarou que haveria “morte” se quisessem prender Lula.

Ninguém do PT, porém, defendeu tirar da cadeia o deputado Paulo Maluf, que também teve e tem eleitores. E os eleitores do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, coitados, como ficam?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como mandam os antigos manuais da esquerda radical, o PT usa a democracia e os meios legais apenas quando estão a seu favor.
Quando não, joga-os fora.

Desde a redemocratização do Brasil, com a Constituição de 1988 e depois a eleição presidencial em 1989, o PT sempre foi contrário aos interesses da maioria do povo brasileiro. Da Lei de Responsabilidade Fiscal a outras medidas as mais óbvias de interesse geral, sempre esteve do lado contrário, como um apostador no caos.

Defendeu movimentos supostamente populares, mas que desafiam a legalidade em vários graus, como o Movimento dos Sem Terra, e criminosos tipificados, como os cambistas dos ingressos de futebol.

Agora na mira da Justiça, o PT volta-se contra a própria Justiça, confrontando-a e tentando desmoralizá-la. Faz com os juízes da mesma forma que atua nas redes sociais, procurando intimidar e constranger. Ameaçar com violência, em si, e constranger, já são crimes.

A democracia só é válida quando o partido se encontra no poder. E pode usá-lo arbitrariamente, acima da lei, manipulando a máquina pública a seu bel prazer, incluindo o esbulho das estatais, com desvio de dinheiro para o partido, como já fartamente demonstrado na Lava Jato.

Hoje, Lula e o PT não representam somente uma força política, como uma ameaça à democracia e seus valores. Colocam em xeque a Justiça e a própria democracia e nos oferecem a a pergunta: o que fazer com um partido para quem a lei e a democracia só valem quando estão do seu lado?

Como a democracia e a Justiça podem conviver com um partido que a utiliza apenas como uma espécie de hospedeiro, para depois matar o organismo que lhe deu liberdade para se desenvolver?

A resposta é só uma: com a lei e a a democracia. A aplicação da lei garante que ela não seja morta e a derrota nas eleições mantém o pequeno do tamanho que deve ser.

Ao perder as eleições em praticamente todos estados, ganhando apenas em locais onde ainda mantém o cabresto político, utilizando-se da miséria do povo.
Envergonhados, mas como sempre não aceitam fazer a meia culpa, e para tentar uma saida, dizem que não participarão da posse do novo governo. Não que farão falta, mas é a mostra do quanto este partido não esta comprometido com a democracia e sim com o poder a qualquer custo.

Ao invés de Brasília, no entanto, os parlamentares do PT e PSOL o partido lambe botas dos comunistas, estarão em Curitiba, onde organizarão uma “posse simbólica” para um presidiário, cumprindo pena de 12 anos e um mês, por lavagem de dinheiro e corrupção. E outros processos estão prontos para aumentar esta pena.

fonte Rede PT Ribeirão

Estranho é ver, os lideres destes partidos, vivendo e usufruindo o capitalismo, fazendo compras nos Estados Unidos ou na Europa, enquanto seus fieis militantes passam fome e frio em Curitiba.

 

Por: L.C.Aiello

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -