InícioPolíticaJoyce Pascowitch, Traudi Guida, Marcella Kanner e Riccy Souza Aranha debatem empoderamento...

Joyce Pascowitch, Traudi Guida, Marcella Kanner e Riccy Souza Aranha debatem empoderamento feminino no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Moda, negócios e representatividade da mulher ganham visibilidade em um encontro especial realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, nesta quinta-feira, dia 27. Marcella Kanner, Traudi Guida e Riccy Souza Aranha são as convidadas para um bate-papo com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento tem início às 15h30, no Boulevard do shopping.

O encontro, que integra a programação comemorativa de cinco anos do empreendimento, terá mediação da jornalista Joyce Pascowitch, idealizadora do grupo Glamurama, referência em moda, comportamento e lifestyle.

“Será um evento muito especial, com um tema extremamente pertinente e com a participação de grandes mulheres que são referência no mundo dos negócios e da moda”, afirma Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Marcella Kanner é diretora de marketing da Riachuelo. Ela é a responsável em levar para a rede de lojas parcerias com estilistas ícones da moda mundial, possibilitando que seus consumidores se vistam bem com preços acessíveis. Traudi Guida é idealizadora de duas grandes marcas – Le Lis Blanc e SouQ – e uma das empresárias mais atuantes no mercado da moda, do empreendedorismo e do varejo. Já Riccy Souza Aranha é a fundadora e diretora criativa da Mixed, destaque do segmento fashion de luxo.

O evento tem entrada gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -