InícioPolíticaJornalista Roberto Ribeiro morre aos 66 anos em Ribeirão Preto

Jornalista Roberto Ribeiro morre aos 66 anos em Ribeirão Preto

Diretor de jornalismo da TV Clube/Band, onde trabalhou por mais de 40 anos, fez história como mediador do Clube Debate

- continua após a publicidade -

A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (12); causa ainda não foi identificada

Antonio Roberto Bortoletti Pires, conhecido como Roberto Ribeiro, faleceu na manhã desta quarta-feira, 12, aos 66 anos.

Diretor de jornalismo da TV Clube/Band, onde trabalhou por mais de 40 anos, fez história como mediador do Clube Debate, do qual participou de ao menos 15 edições, ajudando a criar um modelo de debate político que serviu de inspiração para outras emissoras.

Sinônimo de credibilidade e seriedade, Roberto Ribeiro iniciou sua trajetória como comunicador no rádio, realizando plantão esportivos na antiga rádio PRA-7, atual Rádio Clube 1, em 1980. Na TV, estreou em 1995 na TV Clube /Band onde, em 1996, ajudou a criar o Jornal da Clube.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nascido em Cravinhos em 19 de dezembro de 1955, se mudou para a Vila Tibério, em Ribeirão Preto, ainda muito jovem, onde cresceu e se desenvolveu, além de nutrir um grande amor pelo bairro.

Amor este dedicado, também, a seus times do coração, Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto. Roberto era um ávido leitor e dono de uma rica biblioteca pessoal, que abastece prateleiras de várias bibliotecas públicas da região de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -