InícioPolíticaGoverno de São Paulo ameaça prefeitos que não se ajoelharem ao Plano...

Governo de São Paulo ameaça prefeitos que não se ajoelharem ao Plano São Paulo.

Em coletiva de imprensa, governador e comitê do vírus chinês ameaçam as cidades que não seguirem a cartilha do ditador.

- continua após a publicidade -

Na manhã desta quarta (06), o Governador João Dória fez uma reunião virtual com todos os prefeitos e prefeitas do Estado de São Paulo para dar as “boas vindas” aos eleitos e lembrar aos reeleitos quem é que tem o poder da caneta ao ameaçar quem não seguir a risca as regras impostas pelo governador aprendiz de ditador chinês com relação ao Plano São Paulo no combate ao Covid.

O Secretário do Planejamento junto com o Governador João Dória, ameaçou aqueles que não seguirem seus planos.

“Nós vamos priorizar aqueles que seguem o Plano São Paulo nos nossos atendimentos. Aqueles que forem irresponsáveis irão para o fim da fila nesse momento”, disse Marco Vinholi.

Além de apresentar o Plano São Paulo aos recém empossados, o Governo de São Paulo aproveitou para mais uma vez tentar impor suas regras ao dizer que a retomada da economia está diretamente associada a vacinação.

“Estou hoje firmemente convicto disto: a vacinação é a principal política de geração de emprego e crescimento da economia em 2021. Não só salva vidas: vai permitir crescimento e geração de empregos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Governador que fechou uma parceria com laboratório chinês para a produção da vacina contra o Covid, mas que até agora não conseguiu apresentar os resultados dos testes para solicitar sua aprovação junto a ANVISA, manteve o cronograma de vacinação, previsto para iniciar no próximo dia 25 de janeiro em todo o estado.

Ribeirão Preto

Ribeirão Preto foi uma das cidades que não respeitou o decreto que fechou o estado de São Paulo durante as festas de fim de ano, o Prefeito Duarte Nogueira revogou na cidade a ordem de fechamento do comércio. Em nota a prefeitura disse não temer retaliações do Governo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cinema: Animação, aventura e história real: cinema abre temporada de férias

Os destaque são Harry Potter e a Pedra Filosofal, Matrix - reexibição do primeiro filme e estreia de um novo, Homem Aranha: Sem Volta para Casa e animação da Disney

Ribeirão Preto recebe mutirão de emprego e serviços gratuitos do para apoiar os cidadãos afetados pela pandemia

Pela primeira vez na região, iniciativa contará com Poupatempo Digital, oferta de microcrédito pelo Banco do Povo, cursos de qualificação e orientação profissional para pessoas com deficiência; Evento acontece na Esplanada do Theatro Pedro II

USP Filarmônica se apresenta no Theatro Pedro II pela campanha Alimenta Ribeirão

Concerto gratuito acontece na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, às 20h

Qualquer imóvel pode ser financiado pelo “Casa Verde e Amarela”?

Depende! Existem alguns requisitos que vamos explicar. Existem faixas salariais e requisitos para casa. Confira

‘O Homem Mais Inteligente da História’ tem apresentação nesta quinta (9)

Os atores Gil Hernandez, Bianca Rinaldi, Ivan Parente, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscila Dieminger integram o elenco, Adaptado do livro de Augusto cury
- PUBLICIDADE -