InícioPolíticaGoverno de São Paulo ameaça prefeitos que não se ajoelharem ao Plano...

Governo de São Paulo ameaça prefeitos que não se ajoelharem ao Plano São Paulo.

Em coletiva de imprensa, governador e comitê do vírus chinês ameaçam as cidades que não seguirem a cartilha do ditador.

- continua após a publicidade -

Na manhã desta quarta (06), o Governador João Dória fez uma reunião virtual com todos os prefeitos e prefeitas do Estado de São Paulo para dar as “boas vindas” aos eleitos e lembrar aos reeleitos quem é que tem o poder da caneta ao ameaçar quem não seguir a risca as regras impostas pelo governador aprendiz de ditador chinês com relação ao Plano São Paulo no combate ao Covid.

O Secretário do Planejamento junto com o Governador João Dória, ameaçou aqueles que não seguirem seus planos.

“Nós vamos priorizar aqueles que seguem o Plano São Paulo nos nossos atendimentos. Aqueles que forem irresponsáveis irão para o fim da fila nesse momento”, disse Marco Vinholi.

Além de apresentar o Plano São Paulo aos recém empossados, o Governo de São Paulo aproveitou para mais uma vez tentar impor suas regras ao dizer que a retomada da economia está diretamente associada a vacinação.

“Estou hoje firmemente convicto disto: a vacinação é a principal política de geração de emprego e crescimento da economia em 2021. Não só salva vidas: vai permitir crescimento e geração de empregos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Governador que fechou uma parceria com laboratório chinês para a produção da vacina contra o Covid, mas que até agora não conseguiu apresentar os resultados dos testes para solicitar sua aprovação junto a ANVISA, manteve o cronograma de vacinação, previsto para iniciar no próximo dia 25 de janeiro em todo o estado.

Ribeirão Preto

Ribeirão Preto foi uma das cidades que não respeitou o decreto que fechou o estado de São Paulo durante as festas de fim de ano, o Prefeito Duarte Nogueira revogou na cidade a ordem de fechamento do comércio. Em nota a prefeitura disse não temer retaliações do Governo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -