InícioPolíticaGolpe do STF: Allan do Santos se isola nos E.U para fazer...

Golpe do STF: Allan do Santos se isola nos E.U para fazer grave denuncia

“Se eu estivesse, eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Estamos lidando com criminosos" Matéria com vídeo para ficar mais claro.

- continua após a publicidade -

A transmissão ao vivo foi organizada pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), com a participação de Ryan Hartwig, ex-funcionário da Google que teria denunciado a empresa no Congresso americano por censura a conservadores na internet.

O dono do site Terça-Livre acusou o ministro do STF Luís Roberto Barroso de prevaricação, por conhecer e não denunciar um crime que teria como alvo o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, um servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teria contratado uma empresa de varredura para identificar grampos telefônicos.

arquivo

e acordo com ele, haveria maletas de escuta telefônica nas embaixadas da Coreia do Norte e da China,mais uma na casa do “CACA”, conhecido por defender Adelio, Lula entre outros envolvidos em crimes na lava jato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Allan também disse que só repassou essas informações porque não se encontra mais no país.

“Se eu estivesse, eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando, aqui agora, o Luis Roberto Barroso de prevaricação, ele prevaricou. Ele tem uma informação de que escuta telefônica, vindo de duas embaixadas, isso é contra qualquer Lei de Segurança Nacional, e ele não avisou o presidente da República”, afirmou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -