InícioPolíticaGolpe do STF: Allan do Santos se isola nos E.U para fazer...

Golpe do STF: Allan do Santos se isola nos E.U para fazer grave denuncia

“Se eu estivesse, eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Estamos lidando com criminosos" Matéria com vídeo para ficar mais claro.

- continua após a publicidade -

A transmissão ao vivo foi organizada pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), com a participação de Ryan Hartwig, ex-funcionário da Google que teria denunciado a empresa no Congresso americano por censura a conservadores na internet.

O dono do site Terça-Livre acusou o ministro do STF Luís Roberto Barroso de prevaricação, por conhecer e não denunciar um crime que teria como alvo o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo ele, um servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) teria contratado uma empresa de varredura para identificar grampos telefônicos.

arquivo

e acordo com ele, haveria maletas de escuta telefônica nas embaixadas da Coreia do Norte e da China,mais uma na casa do “CACA”, conhecido por defender Adelio, Lula entre outros envolvidos em crimes na lava jato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Allan também disse que só repassou essas informações porque não se encontra mais no país.

“Se eu estivesse, eu estaria com medo de morrer, essa é a verdade. Estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando, aqui agora, o Luis Roberto Barroso de prevaricação, ele prevaricou. Ele tem uma informação de que escuta telefônica, vindo de duas embaixadas, isso é contra qualquer Lei de Segurança Nacional, e ele não avisou o presidente da República”, afirmou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -