Gestapo Federal de Moraes prorrogará perseguições políticas da operação “Lesa Pátria” até 2025

Assista ao vídeo que a OEA está enviando a vários países, mostrando o campo de concentração criado por Alexandre de Moraes para prender, torturar e matar opositores ao regime logo após o 08.01.

0
208

Assista ao vídeo que a OEA está enviando a vários países, mostrando o campo de concentração criado por Alexandre de Moraes para prender, torturar e matar opositores ao regime logo após o 08.01. O encerramento seria em janeiro deste ano (2024), depois foi prorrogado para junho. Agora, uma nova portaria da Gestapo Federal de Moraes (PF) estendeu as perseguições políticas até janeiro de 2025.

A operação permanente para perseguir opositores do Regime PT-STF chamada de “Lesa Pátria”, operada pela Gestapo Federal (PF) e sob os desmandos do ministro do STF Alexandre de Moraes, que investiga as manifestações do dia 8 de janeiro, continuará em andamento até janeiro de 2025.

Inicialmente, o prazo para encerrar a operação era janeiro deste ano (2024), depois foi prorrogada para o mês passado (junho/2024). No entanto, uma portaria da Gestapo Federal de Alexandre de Moraes (PF) estendeu o prazo final devido às perseguições políticas que ainda não foram concluídas pelo Regime PT-STF para janeiro de 2025.

Após 28 fases já feitas pela operação “Lesa Pátria”, onde pessoas inocentes foram presas e acusadas de crimes sem nenhum tipo de indícios ou provas até os dias de hoje, a Gestapo Federal (PF) ainda alega que restam análises de cerca de 90 aparelhos celulares apreendidos durante as buscas ilegais feitas contra opositores do Regime PT-STF. Esses aparelhos estão sendo periciados no Instituto Nacional de Criminalística (INC) da PF e na sede da instituição.

De acordo com os agentes da Gestapo Federal de Moraes (PF), todos os acusados de organizarem as manifestações do dia 08 de janeiro já foram identificados, e os respectivos casos foram encaminhados ao Supremo Tribunal Federal (STF). Agora, segundo o Regime PT-STF, falta concluir as perseguições políticas contra os líderes e “incitadores” da manifestação do dia 8 e os supostos financiadores.

A fase mais recente da operação “Lesa Pátria” ocorreu há duas semanas, com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, sendo 11 deles contra empresários de Santa Catarina falsamente acusados de financiar a manifestação do dia 8 de janeiro.

Há expectativa de que mais duas fases da operação Lesa Pátria sejam realizadas ainda neste ano pela Gestapo Federal de Moraes. O próprio Regime PT-STF prevê que sejam feitas mais 30 ações para perseguir mais opositores até o início do próximo ano, quando supostamente encerrará o prazo determinado pela nova portaria, mesmo sabendo que as operações para perseguir opositores políticos podem ser prorrogadas sempre que a tirania do ministro Alexandre de Moraes não for atendida por sua Gestapo Federal (PF).