InícioPolíticaFernando Chiarelli consegue liberdade e deixa prisão em Tremembé

Fernando Chiarelli consegue liberdade e deixa prisão em Tremembé

- continua após a publicidade -

O ex-deputado federal Fernando Chiarelli (PTdoB) conseguiu, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um habeas corpus e foi libertado da prisão em Tremembé. A informação é do advogado e candidato a prefeito pelo PTdoB Alexandre Sousa, que defende Chiarelli em vários processos judiciais.

Segundo Aelxandre Sousa, Chiarelli conseguiu o habeas corpus na noite desta quarta-feira, 14, mas a publicação só se deu nesta quinta-feira, 15. “Ele está voltando hoje (quinta) para Ribeirão preto e amanhã (sexta-feira) concede uma entrevista coletiva”, afirmou o advogado. O recurso foi impetrado pelo irmão de Chiarelli, Antônio Chiarelli, que delegado de polícia aposentado e advogado.

José Antônio Chiarelli, irmão do ex-deputado, foi até a prisão buscá-lo.
Os dois estarão de volta a Ribeirão Preto nesta sexta-feira (16). Alexandre também afirmou que, na segunda-feira (12), Fernando teve uma suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas passa bem.

O ex-deputado, que foi candidato a prefeito de Ribeirão Preto em 2012 estava preso desde o dia 2 de agosto, condenado por injúrica e ofensa contra a honra da prefeita Dárcy Vera (PSD). Ele a chamou de “desonesta”. que agora é investigada pela operação Sevandija e que presta depoimento nesta sexta-feira na Procuradoria-Geral de Justiça nesta sexta-feira, 16.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens
- PUBLICIDADE -