InícioPolíticaFernando Chiarelli consegue liberdade e deixa prisão em Tremembé

Fernando Chiarelli consegue liberdade e deixa prisão em Tremembé

- continua após a publicidade -

O ex-deputado federal Fernando Chiarelli (PTdoB) conseguiu, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um habeas corpus e foi libertado da prisão em Tremembé. A informação é do advogado e candidato a prefeito pelo PTdoB Alexandre Sousa, que defende Chiarelli em vários processos judiciais.

Segundo Aelxandre Sousa, Chiarelli conseguiu o habeas corpus na noite desta quarta-feira, 14, mas a publicação só se deu nesta quinta-feira, 15. “Ele está voltando hoje (quinta) para Ribeirão preto e amanhã (sexta-feira) concede uma entrevista coletiva”, afirmou o advogado. O recurso foi impetrado pelo irmão de Chiarelli, Antônio Chiarelli, que delegado de polícia aposentado e advogado.

José Antônio Chiarelli, irmão do ex-deputado, foi até a prisão buscá-lo.
Os dois estarão de volta a Ribeirão Preto nesta sexta-feira (16). Alexandre também afirmou que, na segunda-feira (12), Fernando teve uma suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas passa bem.

O ex-deputado, que foi candidato a prefeito de Ribeirão Preto em 2012 estava preso desde o dia 2 de agosto, condenado por injúrica e ofensa contra a honra da prefeita Dárcy Vera (PSD). Ele a chamou de “desonesta”. que agora é investigada pela operação Sevandija e que presta depoimento nesta sexta-feira na Procuradoria-Geral de Justiça nesta sexta-feira, 16.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -