InícioPolíticaEx-prefeito de RP e EX-ministro Palocci assinou acordo de delação com a...

Ex-prefeito de RP e EX-ministro Palocci assinou acordo de delação com a PF

- continua após a publicidade -

ex-ministro dos governos do PT Antonio Palocci assinou acordo de colaboração premiada com a Polícia Federal, e as informações e documentos fornecidos por ele podem resultar na abertura de novos inquéritos e em novas fases da operação Lava Jato, segundo reportagem do jornal o Globo desta quinta-feira.

De acordo com o jornal, fontes vinculadas ao caso confirmaram que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias, e agora depende apenas de homologação pela Justiça.

Palocci, que foi ministro dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, está preso desde setembro de 2016 no âmbito da operação Lava Jato. Neste mês, o STF decidiu manter a prisão preventiva do ex-ministro, ao rejeitar pedido de liberdade apresentado por sua defesa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -