InícioPolítica‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de...

‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência’,

Presidente ainda afirmou que o "suplício está chegando ao fim; brevemente voltaremos à normalidade"

- continua após a publicidade -

Em discurso na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que “está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência” e que governadores estão usando a pandemia para subjugar o povo. Ele disse que o “suplício está chegando ao fim” e “brevemente voltaremos à normalidade”.

Bolsonaro também afirmou que o governo federal tratou a questão do vírus com “muita responsabilidade” e que o Brasil “não pode e não vai parar”. As declarações foram dadas no evento de entrega de 22 quilômetros da duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.

“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudogovernadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego”, disse.

Bolsonaro continuou: “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o governo federal que fechou o comércio, não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim; brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -