InícioPolítica‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de...

‘Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência’,

Presidente ainda afirmou que o "suplício está chegando ao fim; brevemente voltaremos à normalidade"

- continua após a publicidade -

Em discurso na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 26, que “está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência” e que governadores estão usando a pandemia para subjugar o povo. Ele disse que o “suplício está chegando ao fim” e “brevemente voltaremos à normalidade”.

Bolsonaro também afirmou que o governo federal tratou a questão do vírus com “muita responsabilidade” e que o Brasil “não pode e não vai parar”. As declarações foram dadas no evento de entrega de 22 quilômetros da duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.

“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, não podemos admitir alguns pseudogovernadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los. Nós tratamos a questão do vírus com muita responsabilidade, mas sempre disse que, além do vírus, tínhamos que nos preocupar com a questão do desemprego”, disse.

Bolsonaro continuou: “Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa, não foi o governo federal que fechou o comércio, não foi o governo federal que destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza, este suplício está chegando ao fim; brevemente voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -