InícioPolíticaENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

- continua após a publicidade -

Durante essa semana o vice-presidente do PSL de Ribeirão Preto, Heber Silva, o Presidente do PSL de Guaíra, Flávio Távares e o Presidente do PSL de Barrinha Uziel Alves, uniram esforços para organizar uma caravana regional para levar simpatizantes da sigla do Presidente da República para um grande evento de filiação e apoio ao Partido Social Liberal.

Com ônibus saindo de Guaíra e Ribeirão Preto, os lideres partidários da região mobilizaram simpatizantes de Brodowski, Ribeirão Preto, Pontal, Barrinha, Morro Agudo, Jaboticabal, Monte Azul, Cravinhos, Batatais, Bebedouro e Orlândia.

Em Brodowski, a organização para se juntar aos grupos de Ribeirão Preto e Guaíra está sendo coordenada pelo Kemuel França do MOVIMENTO DIREITA BRODOWSKI.

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados até outubro deste ano. Atualmente a sigla é a 16° colocada no ranking de filiados e a meta é chegar a 1 milhão de filiados em 2020.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Devido a função de Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro não participará de nenhum dos eventos que acontecerão em todos os estados da federação.

As caravanas da região de Ribeirão Preto e Guaíra tem como destino o município de Barueri, que receberá caravanas de todo o estado de SP para se encontrarem com deputados estaduais, federais e também com o Senador Major Olimpio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -