InícioPolíticaENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

- continua após a publicidade -

Durante essa semana o vice-presidente do PSL de Ribeirão Preto, Heber Silva, o Presidente do PSL de Guaíra, Flávio Távares e o Presidente do PSL de Barrinha Uziel Alves, uniram esforços para organizar uma caravana regional para levar simpatizantes da sigla do Presidente da República para um grande evento de filiação e apoio ao Partido Social Liberal.

Com ônibus saindo de Guaíra e Ribeirão Preto, os lideres partidários da região mobilizaram simpatizantes de Brodowski, Ribeirão Preto, Pontal, Barrinha, Morro Agudo, Jaboticabal, Monte Azul, Cravinhos, Batatais, Bebedouro e Orlândia.

Em Brodowski, a organização para se juntar aos grupos de Ribeirão Preto e Guaíra está sendo coordenada pelo Kemuel França do MOVIMENTO DIREITA BRODOWSKI.

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados até outubro deste ano. Atualmente a sigla é a 16° colocada no ranking de filiados e a meta é chegar a 1 milhão de filiados em 2020.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Devido a função de Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro não participará de nenhum dos eventos que acontecerão em todos os estados da federação.

As caravanas da região de Ribeirão Preto e Guaíra tem como destino o município de Barueri, que receberá caravanas de todo o estado de SP para se encontrarem com deputados estaduais, federais e também com o Senador Major Olimpio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -