Início Política ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

- continua após a publicidade -

Durante essa semana o vice-presidente do PSL de Ribeirão Preto, Heber Silva, o Presidente do PSL de Guaíra, Flávio Távares e o Presidente do PSL de Barrinha Uziel Alves, uniram esforços para organizar uma caravana regional para levar simpatizantes da sigla do Presidente da República para um grande evento de filiação e apoio ao Partido Social Liberal.

Com ônibus saindo de Guaíra e Ribeirão Preto, os lideres partidários da região mobilizaram simpatizantes de Brodowski, Ribeirão Preto, Pontal, Barrinha, Morro Agudo, Jaboticabal, Monte Azul, Cravinhos, Batatais, Bebedouro e Orlândia.

Em Brodowski, a organização para se juntar aos grupos de Ribeirão Preto e Guaíra está sendo coordenada pelo Kemuel França do MOVIMENTO DIREITA BRODOWSKI.

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados até outubro deste ano. Atualmente a sigla é a 16° colocada no ranking de filiados e a meta é chegar a 1 milhão de filiados em 2020.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Devido a função de Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro não participará de nenhum dos eventos que acontecerão em todos os estados da federação.

As caravanas da região de Ribeirão Preto e Guaíra tem como destino o município de Barueri, que receberá caravanas de todo o estado de SP para se encontrarem com deputados estaduais, federais e também com o Senador Major Olimpio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -