Início Política ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

- continua após a publicidade -

Durante essa semana o vice-presidente do PSL de Ribeirão Preto, Heber Silva, o Presidente do PSL de Guaíra, Flávio Távares e o Presidente do PSL de Barrinha Uziel Alves, uniram esforços para organizar uma caravana regional para levar simpatizantes da sigla do Presidente da República para um grande evento de filiação e apoio ao Partido Social Liberal.

Com ônibus saindo de Guaíra e Ribeirão Preto, os lideres partidários da região mobilizaram simpatizantes de Brodowski, Ribeirão Preto, Pontal, Barrinha, Morro Agudo, Jaboticabal, Monte Azul, Cravinhos, Batatais, Bebedouro e Orlândia.

Em Brodowski, a organização para se juntar aos grupos de Ribeirão Preto e Guaíra está sendo coordenada pelo Kemuel França do MOVIMENTO DIREITA BRODOWSKI.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados até outubro deste ano. Atualmente a sigla é a 16° colocada no ranking de filiados e a meta é chegar a 1 milhão de filiados em 2020.

Devido a função de Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro não participará de nenhum dos eventos que acontecerão em todos os estados da federação.

As caravanas da região de Ribeirão Preto e Guaíra tem como destino o município de Barueri, que receberá caravanas de todo o estado de SP para se encontrarem com deputados estaduais, federais e também com o Senador Major Olimpio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Como funciona a ‘vaquinha eleitoral’

Modalidade permite que pessoas físicas ajudem a financiar campanhas desde a pré-candidatura. Conheça as regras

Igrejas podem voltar a abrir. Saiba mais

Só faltou colocarem os "cientistas" para celebrarem os cultos e missas, mas eles já foram colocados no lugar de Deus na atual administração

Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo

O estudo britânico mostra queda com relação à semana anterior. O relatório do Imperial College trouxe nesta semana dados sobre 69 países

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial
- PUBLICIDADE -