InícioPolíticaENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

ENCONTRO NACIONAL DO PSL DE JAIR BOLSONARO

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados

- continua após a publicidade -

Durante essa semana o vice-presidente do PSL de Ribeirão Preto, Heber Silva, o Presidente do PSL de Guaíra, Flávio Távares e o Presidente do PSL de Barrinha Uziel Alves, uniram esforços para organizar uma caravana regional para levar simpatizantes da sigla do Presidente da República para um grande evento de filiação e apoio ao Partido Social Liberal.

Com ônibus saindo de Guaíra e Ribeirão Preto, os lideres partidários da região mobilizaram simpatizantes de Brodowski, Ribeirão Preto, Pontal, Barrinha, Morro Agudo, Jaboticabal, Monte Azul, Cravinhos, Batatais, Bebedouro e Orlândia.

Em Brodowski, a organização para se juntar aos grupos de Ribeirão Preto e Guaíra está sendo coordenada pelo Kemuel França do MOVIMENTO DIREITA BRODOWSKI.

A mobilização é uma ação da executiva nacional que tem o objetivo de dobrar o número de filiados até outubro deste ano. Atualmente a sigla é a 16° colocada no ranking de filiados e a meta é chegar a 1 milhão de filiados em 2020.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Devido a função de Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro não participará de nenhum dos eventos que acontecerão em todos os estados da federação.

As caravanas da região de Ribeirão Preto e Guaíra tem como destino o município de Barueri, que receberá caravanas de todo o estado de SP para se encontrarem com deputados estaduais, federais e também com o Senador Major Olimpio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -