InícioPolíticaEm carta, Roberto Jefferson diz que STF traiu o Brasil e faz...

Em carta, Roberto Jefferson diz que STF traiu o Brasil e faz convocação para o 7 de setembro

“abutres, satanistas" “Traíram nossa nação. Traíram a pátria amada. Escarneceram do Espírito Santo, pois desfraldaram a nossa fé.

- continua após a publicidade -

O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, escreveu uma carta na cadeia criticando integrantes do Judiciário, chamados por ele de “abutres”, e mandou mensagens veladas ao STF (Supremo Tribunal Federal). O político está preso preventivamente desde 13 de agosto….

Lembrando a prisão de autoridades, Jefferson diz que a Operação Lava Jato criou nos brasileiros o sentimento de que todos são iguais perante a lei. Segundo ele, “houve um momento de absoluta fé na lei e na ordem democrática” até que “forças satanistas” passaram a atuar no país….

“Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Lava Jato. Soltaram corruptos, destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça”, diz a carta. Eis a íntegra do texto obtido pelo Poder360 (287 KB). Não há menção direta a Alexandre de Moraes, responsável por ordenar a prisão de Jefferson, ou a outro ministro da Corte. O deputado só usa a palavra “Supremo” em um momento do texto.

“Traíram nossa nação. Traíram a pátria amada. Escarneceram do Espírito Santo, pois desfraldaram a nossa fé.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Eis a íntegra da carta:

“Reflexões de um preso político A elite tecnocrática nomeada e vitalícia, destruiu a crença de nosso povo na democracia. Qual o principal sentimento, a principal convicção, a principal certeza de fidúcia e confiança no regime da lei e da ordem? A correta, diligente e honesta aplicação da lei. Essa é a garantia da existência da justiça e sua aplicação. Segurança jurídica, igualdade, igualdade. O orgulho causado de brios e felicidades do povo brasileiro decorreu de saber que os poderosos foram alcançados pela espada da Justiça. A operação Lava Jato e suas consequências

arquivo

gerou expectativas, mais, convicções, de que todos são iguais perante a lei. Orgulho: igualdade perante a lei. Políticos, juízes e empresários corruptos sendo presos e condenados à prisão e obrigados a devolver o fruto do malfeito. A papuda virou pensão dos papudos.

Houve um momento de absoluta fé na lei e na ordem democrática. Até que forças satanistas, empalmadas pela sedução dos corruptores e nos comunistas, apascentou o ninho mórbido dos urubus. Os urubus abomináveis que têm se banqueteado com o pão de sangue do nosso povo, e saciado sua sede voraz de poder com as lágrimas de frustração, das famílias cristãs do Brasil. Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Lava Jato. Soltaram os corruptos.

arquivo

Destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça. O que dizer a nossos filhos? O que? Traíram a boa fé do povo. Acumpliciaram-se aos gatunos. Desonraram a sagrada balança e a varonil espada. O que dizer a nossos filhos e netos? Basta! Há que haver um ponto final a esse estado tematológico de monstruosidades jurídicas. Xô urubus! Vocês traíram o povo do Brasil.

Vocês traíram o povo do Brasil. Traíram nossa nação. Traíram a pátria amada. Escarneceram do espírito santo, pois defraudaram a nossa fé. Supremo é o povo. Sete de setembro rugirá a nossa indignação. Xô urubus! Vão pousar noutra comarca.

Roberto Jefferson”

ARQUIVO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -