InícioPolíticaEleiçõesVanderley Caixe é o pré-candidato à prefeitura de Ribeirão Preto pelo PCdoB

Vanderley Caixe é o pré-candidato à prefeitura de Ribeirão Preto pelo PCdoB

Através de seu pré-candidato à prefeitura, O PCdoB está conversando com a sociedade e com os partidos políticos

- continua após a publicidade -

Nota do PCdoB:

Após uma reflexão com movimentos sociais, lideranças políticas locais, partidárias e grupos mais amplos ligados a setores produtivos da cidade suas lideranças, o PCdoB decide por uma pré-candidatura própria e apresenta o nome de Vanderley Caixe como pré-candidato à prefeitura de Ribeirão Preto no próximo pleito.

Vanderley Caixe é advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003), especialista em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Goiás, forjado no embate dos poderes constituídos em defesa da população mais vulnerável.

População esta que está no centro dos debates e das preocupações do PCdoB na cidade, em especial àquelas excluídas do acesso à saúde de qualidade e do direito à educação, como temos visto nesta situação de pandemia que escancarou as desigualdades sociais elegendo quem vive e quem morre, quem possui as condições para estudar e quem está excluído.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E ????????…………………….(falta algo com a cidade. Não podemos ficar só na demanda. Precisamos sinalizar que estamos preocupados e há espaço para os setores produtivos da economia formal)

Caixe tem atuação destacada em defesa dos direitos humanos marcando sua trajetória na advocacia. Atuou como advogado da Pastoral Carcerária, foi coordenador da Comissão dos Direitos Humanos da 12ª Sucessão da OAB ex-membro da Comissão Estadual e participou, ainda, da Comissão de Defesa do Consumidor.

Outra atuação relevante foi a coordenação do CEDHEP (Centro de Direitos Humanos e Educação Popular) e a assessoria, como advogado, à Associação Ecologia e Cultura Pau-brasil ex-membro do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente.

Através de seu pré-candidato à prefeitura, O PCdoB está conversando com a sociedade e com os partidos políticos para apresentar e discutir seu projeto político para a cidade de Ribeirão Preto que inclui a participação dos setores produtivos no desenvolvimento econômico da cidade e na geração de emprego e renda.

Esse desenvolvimento contempla a reflexão junto à comunidade científica e tecnológica da cidade para aproveitar seu potencial na produção de soluções que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O PCdoB e está empenhando na amplitude do diálogo e na disputa por uma cadeira na Câmara dos vereadores conforme as novas regras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -