InícioPolíticaEleiçõesTarcísio eleito em São Paulo com mais de 55% dos votos

Tarcísio eleito em São Paulo com mais de 55% dos votos

Tarcísio teve 55,3% dos votos, contabilizando mais de 13 milhões dos eleitores paulistas, enquanto Haddad teve 44,6%, ou cerca de 10,5 milhões.

- continua após a publicidade -

O candidato do Republicanos Tarcísio de Freitas, apoiado pelo presidente Bolsonaro (PL) venceu as eleições para o governo do Estado de São Paulo, com uma ampla margem (mais de 10%) sobre o oponente Fernando Haddad (PT).

Tarcísio teve 55,3% dos votos, contabilizando mais de 13 milhões dos eleitores paulistas, enquanto Haddad teve 44,6%, ou cerca de 10,5 milhões.

Tarcísio teve sua votação amparada na votação de Bolsonaro em São Paulo. Ambos tiveram praticamente o mesmo percentual de votos no estado Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -