Início Política Eleições Shopping Iguatemi recebe posto da Justiça Eleitoral com serviço de biometria

Shopping Iguatemi recebe posto da Justiça Eleitoral com serviço de biometria

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto passa a oferecer mais uma opção de serviço aos seus clientes com a inauguração do posto da Justiça Eleitoral. Localizada no piso superior do empreendimento, o atendimento ao eleitor contará com 9 kits de biometria (um deles exclusivo para atendimento prioritário) e atenderá apenas os eleitores do próprio município.

O atendimento acontecerá entre 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do TRE-SP. Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

Embora Ribeirão Preto não faça parte do grupo de 84 municípios do Estado de São Paulo onde a coleta biométrica é obrigatória, a Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores que se adiantem e agendem o atendimento no site do TRE-SP – http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU