InícioPolíticaEleiçõesRicardo Silva cai em "pegadinha" durante o último debate

Ricardo Silva cai em “pegadinha” durante o último debate

- continua após a publicidade -

Aconteceu na noite da última quinta (29) o debate entre os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto realizado pela EPTV/Globo. Um debate menos acalorado, com candidatos fazendo perguntas prontas para terem o direito de utilizar a réplica para tentar propor suas ideias, mas o que se viu de fato foram candidatos se apoiando, se atacando e passando pouca informação para ajudar os eleitores a decidirem por seus votos.

Nos últimos blocos do debate, o candidato Rodrigo Camargo decidiu usar tons mais cômicos para se referir aos seus oponentes, em um momento, ao melhor estilo “Fernando Chiarelli”, ele disse: “Nós não podemos trocar o rosa choque pelo azul bebê”, fazendo referência a atual prefeita Darcy Vera e ao candidato Ricardo Silva. Mas uma “pegadinha” chamou a atenção no debate. Durante uma de suas falas, Rodrigo Camargo mencionou a operação Sevandija e falou sobre as notas de R$ 2 com as iniciais “RS”, sem mencionar o nome do candidato Ricardo Silva. Imediatamente após a fala de Rodrigo, Ricardo Silva pediu direito de resposta, que foi negado, o que permitiu ao candidato Rodrigo Camargo apresentar, o que na opinião dele, seria uma admissibilidade de culpa. Assista o vídeo até o final:

E você? O que achou dos debates na última semana, Ribeirão Preto tem condições de ser representada por algum candidato?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -