Início Política Eleições Ricardo Silva cai em "pegadinha" durante o último debate

Ricardo Silva cai em “pegadinha” durante o último debate

- continua após a publicidade -

Aconteceu na noite da última quinta (29) o debate entre os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto realizado pela EPTV/Globo. Um debate menos acalorado, com candidatos fazendo perguntas prontas para terem o direito de utilizar a réplica para tentar propor suas ideias, mas o que se viu de fato foram candidatos se apoiando, se atacando e passando pouca informação para ajudar os eleitores a decidirem por seus votos.

Nos últimos blocos do debate, o candidato Rodrigo Camargo decidiu usar tons mais cômicos para se referir aos seus oponentes, em um momento, ao melhor estilo “Fernando Chiarelli”, ele disse: “Nós não podemos trocar o rosa choque pelo azul bebê”, fazendo referência a atual prefeita Darcy Vera e ao candidato Ricardo Silva. Mas uma “pegadinha” chamou a atenção no debate. Durante uma de suas falas, Rodrigo Camargo mencionou a operação Sevandija e falou sobre as notas de R$ 2 com as iniciais “RS”, sem mencionar o nome do candidato Ricardo Silva. Imediatamente após a fala de Rodrigo, Ricardo Silva pediu direito de resposta, que foi negado, o que permitiu ao candidato Rodrigo Camargo apresentar, o que na opinião dele, seria uma admissibilidade de culpa. Assista o vídeo até o final:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E você? O que achou dos debates na última semana, Ribeirão Preto tem condições de ser representada por algum candidato?

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -