InícioPolíticaEleiçõesRIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

RIBEIRÃO PRETO LANÇA CHAPA PARA AS ELEIÇÕES DA OAB

- continua após a publicidade -

O grupo de advogados da 12ª Subseção da OAB de Ribeirão Preto, que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“  recebe neste sábado (10/11), a visita do secretário geral da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, candidato à presidência da OAB São Paulo. 

 O encontro com profissionais do Direito marca o início das eleições da instituição e o lançamento da Chapa 1 “Nova Ordem“  que tem  frente o advogado Domingos Stocco como candidato a reeleição  a presidente da Subseção,  acontece  dia   (10/11), na Rua João Penteado 2237 no Jardim Sumaré a partir do meio dia.

 Domingos Stocco abre os trabalhos com a apresentação dos advogados que compõem a Chapa 1 “Nova Ordem“ destacando as realizações em prol da advocacia e reforçando a importância dos profissionais do setor para a sociedade e para a defesa do estado de Direito. Com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados de Ribeirão Preto  vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual.  Na oportunidade, Domingos Stocco fará uma explanação das propostas que serão levadas à frente da instituição para o triênio 2019/2021.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Durante o evento, com a presença de presidentes e diretores das Subseções da região, os advogados vão declarar o apoio ao candidato à OAB-SP, Caio Augusto, e aos integrantes que compõem a Chapa 11 “Coragem e Inovação”, que disputam a direção da OAB estadual. 

 Caio Augusto S. dos Santos – candidato à presidência da OAB São Paulo – é advogado mestre em Direito Constitucional e professor de Direito Civil da Faculdade de Direito de Bauru, professor de Direito Processual Civil da Faculdade Instituto de Ensino Superior de Bauru e professor da Escola Superior de Advocacia da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -